CEOP GIF BRUNO

Z NOVO3

Edição acontecerá no dia 12 de outubro das 8h às 12h

A5b8ec724dcc75O Projeto Ciranda é uma ação social que consiste em oferecer gratuitamente uma manhã inteira de atividades recreativas, culturais, esportivas e de lazer, não só para a criançada, mas para toda a família.
A alegria da criançada está garantida! A TV Anhanguera/Globo e o Sesc Tocantins realizarão mais um Projeto Ciranda. A sua sétima edição acontecerá no dia 12 de outubro das 8h às 12h no Tênis Sesc, no Jardim Aureny III, em Palmas. Serão distribuídos antecipadamente o total de quatro mil (4.000) passaportes. As trocas acontecerão entre os dias 1º e 11 de outubro. Informações pelos telefones (63) 3212-9900 e 3216-8901.

O Projeto Ciranda é uma ação social que consiste em oferecer gratuitamente uma manhã inteira de atividades recreativas, culturais, esportivas e de lazer, não só para a criançada, mas para toda a família. Além de proporcionar às crianças de toda a região Sul de Palmas e seus arredores, momentos de lazer e entretenimento, também objetiva comemorar o dia delas, celebrado a 12 de Outubro.

Para participar, os interessados devem trocar 1 kg de alimento não perecível por um passaporte, sendo que cada quilo de alimento corresponderá a um (01) passaporte, válido, tanto para o adulto, quanto para a criança. Vale ressaltar que não haverá troca de passaportes no dia do evento. As trocas podem ser feitas entre 1º e 11 de outubro nas unidades do Sesc em Palmas (Centro de Atividades da 502 Norte e Tênis Sesc no Aureny III) e na sede do Grupo Jaime Câmara (102 Norte). Os alimentos arrecadados serão destinados às instituições assistenciais cadastradas no Programa Mesa Brasil Sesc.

Durante toda a manhã, a criançada irá curtir um parque recreativo com tobogãs touros mecânicos, camas elásticas, pebolim humano, pula pula infantil, basquete inflável, chute à gol, futebol de sabão, e piscinas de bolinhas. E também atividades e ações recreativas, como: pintura facial; atividades circenses (tecido, malabares, slakeline, perna-de-pau, palhaços); oficina de reciclagem; oficina de artes (massinha, lápis de cor, giz de cera e outras); e oficina de contação de histórias. Além do livre acesso, o passaporte dará direito a refrigerante, salgadinho, picolé, pirulito, balão personalizado do Sesc e ainda a participação nos sorteios de várias bicicletas. No dia da festa, os menores de 18 anos precisam estar acompanhados de um responsável.

O Projeto Ciranda conta com os seguintes apoiadores: Fecomércio Tocantins, Mesa Brasil Sesc, Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Tocantins, Polícia Militar do Estado do Tocantins, Marinha do Brasil, Odebrechet Ambiental/Saneatins e Exército Brasileiro.

Serviço
Lazer – Projeto Ciranda 2018
Ação: Período de troca de passaportes
Data: de 1º a 11 de outubro
Horário: de 07h às 21h
Locais: Centro de Atividades Sesc Palmas (502 Norte) | Tênis Sesc (Aureny III) | Sede do Grupo Jaime Câmara (102 Norte)
Data do evento: 12 de outubro
Horário: 08h às 12h
Local: Tênis Sesc (Aureny III)
Informações: (63) 3212-9900 | (63) 3216-8901


O Diário do Tocantins apoia a liberdade de opinião, mas é contra o uso de termos ofensivos. Os comentários listados abaixo estão sob responsabilidade de seus respectivos autores.

Diario dotocantins 240x240

diario to

ferpam 240x82

durax 240x72

pub diario folha da cidade 270 340

Todos os direitos reservados - Cidade Comunicação LTDA. Contato: falecom @ diariodotocantins.com.br.