CEOP GIF BRUNO

Z NOVO3

ADEQUAR A REALIDADE SEM EXPANSÃO URBANA

walfredo antunesArquiteto Walfredo Antunes: “Com sua experiência, Walfredo poderá contribuir muito no nosso intuito que é aprovar um projeto que atenda as necessidades da população palmense, que seja adequado à nossa realidade”,disse Folha Filho.

A Câmara de Palmas contratou o arquiteto e urbanista Walfredo Antunes, um dos autores do projeto arquitetônico da Capital, para analisar a Lei de Revisão do Plano Diretor de Palmas, emendas e sugestões apresentadas em audiência realizada pela Câmara e em demandas encaminhadas pela sociedade. Antunes apresentará parecer técnico para embasar a deliberação da matéria na Casa de Leis.

O presidente da Câmara de Palmas, Folha Filho salientou como positiva a participação de Walfredo Antunes. “Com sua experiência, Walfredo poderá contribuir muito no nosso intuito que é aprovar um projeto que atenda as necessidades da população palmense, que seja adequado à nossa realidade”, frisou.

O vereador Rogério Freitas, que é relator da Lei da Revisão do Plano Diretor, ressaltou que o projeto não se trata de expansão urbana, mas de regulamentação do espaço público municipal ocupado. Freitas encaminhou à Comissão de Constituição, Justiça e Redação emendas aglutinativas ao projeto de Revisão do Plano Diretor, resultado das deliberações realizadas na Comissão de Administração Pública, Urbanismo e Infraestrutura.

 

Câmara Municipal de Palmas/TO
Diretoria de Comunicação
(63) 3218-4655

www.cmpalmas.to.gov.br


O Diário do Tocantins apoia a liberdade de opinião, mas é contra o uso de termos ofensivos. Os comentários listados abaixo estão sob responsabilidade de seus respectivos autores.

Negociação de Dividas Energisa 240x240 2

Web Banner 240x240px Cidade Encantada Energisa PP

ferpam 240x82

durax 240x72

pub diario folha da cidade 270 340

Todos os direitos reservados - Cidade Comunicação LTDA. Contato: falecom @ diariodotocantins.com.br.