CEOP GIF BRUNO

Z NOVO3

IMG 2314De imediato, o helicóptero decolou, tendo a bordo um médico e partiu com destino ao local da ocorrência, pousando poucos minutos depois, em uma quadra poliesportiva, localizada nas imediações de ginásio de esportes, no Distrito. A Vítima com vida foi encaminhada para o HGP no helicóptero do CIOPAER. Foto: Whassap.

IMG 20170212 WA0014 1Assim que o trabalho terminou, foi constatado que uma das vítimas, uma senhora de iniciais S.T.M, 61 anos de idade havia falecido no local do acidente. A equipe do Ciopaer, juntamente com a equipe do Samu, realizou a estabilização da segunda vítima, um senhor de iniciais T.A.C, também de 61 anos e constatou que o homem havia sofrido várias lesões e poli traumatismo.

No início da manhã deste domingo, 12, a aeronave esquilo B3 do Centro Integrado de Operações Aéreas (CIOPAER), órgão ligado a Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP) efetuou o resgate aeromédico de uma pessoa, a qual havia sido vítima de um acidente de trânsito automobilístico no Distrito de Taquaruçu.

Por volta das 8hs da manhã, a equipe multimissão a bordo do Tocantins 01, foi informada, via Samu, de que havia acontecido um grave acidente de trânsito, nas imediações do local conhecido como “Mirante”, na estrada que corta o Distrito de Taquaruçu, e que havia possíveis feridos em estado grave, necessitando de transporte aeromédico.

De imediato, o helicóptero decolou, tendo a bordo um médico e partiu com destino ao local da ocorrência, pousando poucos minutos depois, em uma quadra poliesportiva, localizada nas imediações de ginásio de esportes, no Distrito. Por algumas horas, os tripulantes do helicóptero aguardaram até que os militares do Corpo de Bombeiros e os enfermeiros do Samu retirassem as duas vítimas das ferragens do veículo acidentado.

Assim que o trabalho terminou, foi constatado que uma das vítimas, uma senhora de iniciais S.T.M, 61 anos de idade havia falecido no local do acidente. A equipe do Ciopaer, juntamente com a equipe do Samu, realizou a estabilização da segunda vítima, um senhor de iniciais T.A.C, também de 61 anos e constatou que o homem havia sofrido várias lesões e poli traumatismo.

A equipe do Ciopaer realizou o embarque da vítima, bem como da equipe do Samu e, por volta das 11h15min, deixou as proximidades do local do acidente e, 13 minutos depois chegou ao Hospital Geral de Palmas (HGP), onde o homem foi entregue aos cuidados da equipe multidisciplinar da Secretaria da Saúde, para que pudesse receber os cuidados necessários.

A rápida intervenção da equipe aérea da SSP contribuiu de forma decisiva para que a vítima pudesse receber o tratamento médico adequado, em um curto espaço de tempo. 


Governo do Estado do Tocantins

Rogério de Oliveira/Governo do Tocantins

Juscelene Melo
Assessora de Comunicação
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
63 3218-1852
Secretaria da Segurança Pública
http://www.ssp.to.gov.br


O Diário do Tocantins apoia a liberdade de opinião, mas é contra o uso de termos ofensivos. Os comentários listados abaixo estão sob responsabilidade de seus respectivos autores.

ENERGISA OUTUBRO 240x240

Mídias Sites 240x240

ferpam 240x82

diario do tocantins OBRAS PELA CIDADE 240x570 1

durax 240x72

pub diario folha da cidade 270 340

Todos os direitos reservados - Cidade Comunicação LTDA. Contato: falecom @ diariodotocantins.com.br.