CEOP GIF BRUNO

Z NOVO3

Xavier Prata da Casa

O Projeto Prata da Casa, realizado pela Associação Brasileira de Odontologia do Tocantins (ABO-TO), que tem objetivo capacitar os profissionais associados, retorna suas atividades neste mês de março. Essa será a primeira edição deste ano, a qual será realizada no dia 7 de março às 19h, na sede da ABO-TO e abordará o tema “Pré-Natal Odontológico e cuidados com o bebê na primeira infância”.

A Dra. Jaqueline, especialista em odontopediatria e professora do curso de especialização em odontopediatria da ABO-TO explica que o pré-natal odontológico é o momento ideal para instalar novos hábitos na família, tanto alimentares como de higiene, proporcionando conhecimento adequado para prevenção.

“Muitas crianças chegam aos consultórios dos odontopediatras doentes, com muitas lesões de cárie a serem tratadas, doenças que podem ser evitadas desde a gestação. Não só a cárie, mas outras doenças bucais como a gengivite, alteração na posição dos dentes por hábitos errados de sucção que afetam todo o corpo de maneira geral, devido à falta de informação dos pais”, comentou a doutora em odontopediatria.

Para participar do evento basta comparecer na sede da ABO-TO com uma lata de leite em pó e se inscrever. Para mais informações sobre o projeto, entre em contato pelo telefone (63) 3214-2246.


O Diário do Tocantins apoia a liberdade de opinião, mas é contra o uso de termos ofensivos. Os comentários listados abaixo estão sob responsabilidade de seus respectivos autores.

Negociação de Dividas Energisa 240x240 2

Web Banner 240x240px Cidade Encantada Energisa PP

ferpam 240x82

durax 240x72

pub diario folha da cidade 270 340

Todos os direitos reservados - Cidade Comunicação LTDA. Contato: falecom @ diariodotocantins.com.br.