CEOP GIF BRUNO

Z NOVO3


IMG 20170329 WA0000Conforme o delegado Guilherme Rocha Martins, responsável pela operação, os agentes da Denarc, receberam denúncia anônima informando que um indivíduo estaria vindo de Goiânia para Palmas e trazia consigo, certa quantidade de drogas. Diante da informação, as equipes da Denarc deslocaram-se até o Posto da Polícia Rodoviária Estadual, na saída para Porto Nacional e montaram campana no local, a fim de aguardaram a chegada do ônibus que trazia Mateus.

Dando continuidade às ações de combate ao tráfico de drogas, em Palmas e em todo o Estado do Tocantins, no dia 29, policiais civis da Delegacia Especializada na Repressão a Narcóticos (DENARC), efetuaram a prisão de Mateus Alves Martins, 18 anos. Ma mesma ação, os agentes também apreenderam em poder do jovem, 3kg de maconha.

Conforme o delegado Guilherme Rocha Martins, responsável pela operação, os agentes da Denarc, receberam denúncia anônima informando que um indivíduo estaria vindo de Goiânia para Palmas e trazia consigo, certa quantidade de drogas. Diante da informação, as equipes da Denarc deslocaram-se até o Posto da Polícia Rodoviária Estadual, na saída para Porto Nacional e montaram campana no local, a fim de aguardaram a chegada do ônibus que trazia Mateus.

Por volta das 5h30min, os agentes abordaram um coletivo, o qual se encaixava na descrição fornecida e encontraram o suspeito. Após realizar buscas na bagagem da mão do homem, os policiais civis localizaram e apreenderam 3 tabletes de maconha, os quais totalizaram 3kg do entorpecente.

Ainda conforme o delegado, Mateus já vinha sendo monitorado pela Denarc, em Palmas, sendo que os policiais civis obtiveram informações de que o suspeito estaria indo para Goiânia com a finalidade de trazer 20kg de maconha. No entanto, devido ao forte combate ao tráfico de drogas, que vem sendo feito pelas Denarcs de todo o país, Mateus só conseguiu trazer 3kg para Palmas.

Diante dos fatos Mateus foi preso e autuado, em flagrante, pelo crime de tráfico de drogas. Após as providências cabíveis, o indivíduo foi recolhido à carceragem da Casa de Prisão Provisória de Palmas (CPPP), onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Rogério de Oliveira/Governo do Tocantins


O Diário do Tocantins apoia a liberdade de opinião, mas é contra o uso de termos ofensivos. Os comentários listados abaixo estão sob responsabilidade de seus respectivos autores.

Mídias Sites 240x240

ferpam 240x82

diario do tocantins OBRAS PELA CIDADE 240x570 1

durax 240x72

pub diario folha da cidade 270 340

Todos os direitos reservados - Cidade Comunicação LTDA. Contato: falecom @ diariodotocantins.com.br.