CEOP GIF BRUNO

Z NOVO3


IMG 20170329 WA0000Conforme o delegado Guilherme Rocha Martins, responsável pela operação, os agentes da Denarc, receberam denúncia anônima informando que um indivíduo estaria vindo de Goiânia para Palmas e trazia consigo, certa quantidade de drogas. Diante da informação, as equipes da Denarc deslocaram-se até o Posto da Polícia Rodoviária Estadual, na saída para Porto Nacional e montaram campana no local, a fim de aguardaram a chegada do ônibus que trazia Mateus.

Dando continuidade às ações de combate ao tráfico de drogas, em Palmas e em todo o Estado do Tocantins, no dia 29, policiais civis da Delegacia Especializada na Repressão a Narcóticos (DENARC), efetuaram a prisão de Mateus Alves Martins, 18 anos. Ma mesma ação, os agentes também apreenderam em poder do jovem, 3kg de maconha.

Conforme o delegado Guilherme Rocha Martins, responsável pela operação, os agentes da Denarc, receberam denúncia anônima informando que um indivíduo estaria vindo de Goiânia para Palmas e trazia consigo, certa quantidade de drogas. Diante da informação, as equipes da Denarc deslocaram-se até o Posto da Polícia Rodoviária Estadual, na saída para Porto Nacional e montaram campana no local, a fim de aguardaram a chegada do ônibus que trazia Mateus.

Por volta das 5h30min, os agentes abordaram um coletivo, o qual se encaixava na descrição fornecida e encontraram o suspeito. Após realizar buscas na bagagem da mão do homem, os policiais civis localizaram e apreenderam 3 tabletes de maconha, os quais totalizaram 3kg do entorpecente.

Ainda conforme o delegado, Mateus já vinha sendo monitorado pela Denarc, em Palmas, sendo que os policiais civis obtiveram informações de que o suspeito estaria indo para Goiânia com a finalidade de trazer 20kg de maconha. No entanto, devido ao forte combate ao tráfico de drogas, que vem sendo feito pelas Denarcs de todo o país, Mateus só conseguiu trazer 3kg para Palmas.

Diante dos fatos Mateus foi preso e autuado, em flagrante, pelo crime de tráfico de drogas. Após as providências cabíveis, o indivíduo foi recolhido à carceragem da Casa de Prisão Provisória de Palmas (CPPP), onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Rogério de Oliveira/Governo do Tocantins


O Diário do Tocantins apoia a liberdade de opinião, mas é contra o uso de termos ofensivos. Os comentários listados abaixo estão sob responsabilidade de seus respectivos autores.

Diario dotocantins 240x240

diario to

ferpam 240x82

durax 240x72

pub diario folha da cidade 270 340

Todos os direitos reservados - Cidade Comunicação LTDA. Contato: falecom @ diariodotocantins.com.br.