CEOP GIF BRUNO

Z NOVO3

DSC 0026A iniciativa vem em um período de recuperação econômica do país, em que a qualificação será determinante para a permanência ou a entrada no mercado de trabalho. “ Esta parceria vem em boa hora e refletirá positivamente no atendimento ao consumidor final”, explica o presidente da CDL Palmas, Davi Govea.

A parceria entre a Câmara de Dirigentes Lojistas de Palmas e o SENAI- TO permitirá que seja disponibilizada uma série de cursos profissionalizantes e técnicos com 20% de desconto. Serão beneficiados os lojistas associados à CDL, que a partir de agora poderão se profissionalizar com baixo investimento.

A iniciativa vem em um período de recuperação econômica do país, em que a qualificação será determinante para a permanência ou a entrada no mercado de trabalho. “ Esta parceria vem em boa hora e refletirá positivamente no atendimento ao consumidor final”, explica o presidente da CDL Palmas, Davi Govea.

O projeto tem um papel especial para o SENAI também. “Nosso intuito é divulgar as ações, para que os associados à CDL possam perceber a entidade como fomentadora do conhecimento, tanto no aspecto de educação profissionalizante, como também no acesso à tecnologia”, afirma o Gerente do Centro de Educação e Tecnologia do SENAI, Fabrício Manoel Oliveira.


O Diário do Tocantins apoia a liberdade de opinião, mas é contra o uso de termos ofensivos. Os comentários listados abaixo estão sob responsabilidade de seus respectivos autores.

Negociação de Dividas Energisa 240x240 2

Web Banner 240x240px Cidade Encantada Energisa PP

ferpam 240x82

durax 240x72

pub diario folha da cidade 270 340

Todos os direitos reservados - Cidade Comunicação LTDA. Contato: falecom @ diariodotocantins.com.br.