CEOP GIF BRUNO

Z NOVO3

Pescadores recebem alta de UPA em Fortaleza (Foto: Reprodução / TV Verdes Mares)

Os dois últimos pescadores que ainda estavam internados na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Praia do Futuro, em Fortaleza, depois de resgatados de um naufrágio entre o litoral de Recife e o Arquipélago de Fernando de Noronha, em Pernambuco, já receberam alta.

Francisco Monteiro de Oliveira, de 64 anos, Carlos André dos Santos, de 31 anos, ficaram internados mais tempo do que os outros seis homens que também estavam no barco porque precisavam tratar de uma infecção na pele, devido ao longo período em que ficaram expostos ao sol dentro do mar. Eles devem seguir ainda hoje para Natal onde já estão os demais pescadores.

O grupo foi resgatado na noite do dia 24 na Praia do Mucuripe, em Fortaleza, e trazido por uma embarcação cearense.

Segundo a Capitania dos Portos do Ceará, a embarcação pesqueira apresentou um problema no sábado (19) e afundou perto do arquipélago pernambucano. O grupo ficou seis dias à deriva em um bote salva-vidas até serem avistados. Um inquérito investiga as causas do acidente.

Edição: Nádia Franco

 


O Diário do Tocantins apoia a liberdade de opinião, mas é contra o uso de termos ofensivos. Os comentários listados abaixo estão sob responsabilidade de seus respectivos autores.

Negociação de Dividas Energisa 240x240 2

Web Banner 240x240px Cidade Encantada Energisa PP

ferpam 240x82

durax 240x72

pub diario folha da cidade 270 340

Todos os direitos reservados - Cidade Comunicação LTDA. Contato: falecom @ diariodotocantins.com.br.