CEOP GIF BRUNO

Z NOVO3

TH.jpg

A Universidade Aberta do Brasil (UAB), por meio da Universidade Federal do Tocantins (UFT), campus de Araguaína, está com inscrições abertas, a partir dessa segunda-feira, 13, para o curso de Mestrado em Letras.

Ao todo, 15 vagas estão sendo ofertadas para o curso, cujo objetivo é capacitar professores de Língua Portuguesa para o exercício da docência no Ensino Fundamental, com o intuito de contribuir para a melhoria da qualidade do ensino no País.

As inscrições seguem abertas até o dia 11 de agosto de 2015, feitas exclusivamente pelo site da Comperve (www.comperve.ufrn.br), ou via sedex, conforme especificado no edital.

Poderão participar os professores de Língua Portuguesa das redes públicas, estadual e municipal, de ensino. Mais informações através do link: http://www.comperve.ufrn.br/conteudo/posgraduacao/profletras/201501/edital.php.

UAB

A Universidade Aberta do Brasil é desenvolvida no Tocantins através da parceria entre o Governo do Estado, por meio da Agência Tocantinense de Ciência, Tecnologia e Inovação e da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior do Ministério da Educação. O objetivo é descentralizar a oferta do Ensino Superior no Brasil, proporcionando à população, que mora no interior do Estado, a oportunidade de estudar em cursos gratuitos de qualidade.

No Programa, as universidades públicas brasileiras oferecem cursos de graduação e pós-graduação na modalidade a distância por meio dos Polos de Educação a Distância.

 

Jodevaldo Pereira


O Diário do Tocantins apoia a liberdade de opinião, mas é contra o uso de termos ofensivos. Os comentários listados abaixo estão sob responsabilidade de seus respectivos autores.

300x250 1

Web Banner Corrida de Palmas 200x240px Aniversário 29 Anos PP 1

ferpam 240x82

ENERGISA BANNER SETEMBRO

durax 240x72

pub diario folha da cidade 270 340

PROMOVA SEU NEGÓCIO

Banners Gif 240x240

Todos os direitos reservados - Cidade Comunicação LTDA. Contato: falecom @ diariodotocantins.com.br.