CEOP GIF BRUNO

Z NOVO3

Foto: Gustavo Epifanio

rally_sertoes_foz_iguacu.jpg

O Tocantins está bem próximo de fazer parte da rota do Rally dos Sertões mais uma vez. Depois de dois anos sem receber a maior prova off Road do planeta, Palmas pode se transformar no ponto de chegada do evento em 2016. O assunto foi discutido em uma reunião no Palácio Araguaia nesta quarta-feira, 24.

De acordo com o secretário de Esporte, Lazer e Juventude, Salim Milhomem, o evento vai promover o potencial turístico do Tocantins. Além de ponto de chegada Palmas também pode ser o local para premiação dos vencedores. O diretor presidente da empresa responsável pela estrutura do Rally dos Sertões, Marcos Moraes, fez uma avaliação positiva da reunião. O lançamento oficial da competição acontece em novembro. A 24ª edição do Rally dos Sertões vai acontecer entre os dias 3 a 10 de setembro de 2016 e deve passar pelo Tocantins, Goiás e Bahia. (Colaborou Cláudio Paixão)

 

Zeca Nascimento


O Diário do Tocantins apoia a liberdade de opinião, mas é contra o uso de termos ofensivos. Os comentários listados abaixo estão sob responsabilidade de seus respectivos autores.

ferpam 240x82

ENERGISA BANNER SETEMBRO

durax 240x72

pub diario folha da cidade 270 340

PROMOVA SEU NEGÓCIO

Todos os direitos reservados - Cidade Comunicação LTDA. Contato: falecom @ diariodotocantins.com.br.