CEOP GIF BRUNO

Z NOVO3

Foto: Gustavo Epifanio

rally_sertoes_foz_iguacu.jpg

O Tocantins está bem próximo de fazer parte da rota do Rally dos Sertões mais uma vez. Depois de dois anos sem receber a maior prova off Road do planeta, Palmas pode se transformar no ponto de chegada do evento em 2016. O assunto foi discutido em uma reunião no Palácio Araguaia nesta quarta-feira, 24.

De acordo com o secretário de Esporte, Lazer e Juventude, Salim Milhomem, o evento vai promover o potencial turístico do Tocantins. Além de ponto de chegada Palmas também pode ser o local para premiação dos vencedores. O diretor presidente da empresa responsável pela estrutura do Rally dos Sertões, Marcos Moraes, fez uma avaliação positiva da reunião. O lançamento oficial da competição acontece em novembro. A 24ª edição do Rally dos Sertões vai acontecer entre os dias 3 a 10 de setembro de 2016 e deve passar pelo Tocantins, Goiás e Bahia. (Colaborou Cláudio Paixão)

 

Zeca Nascimento


O Diário do Tocantins apoia a liberdade de opinião, mas é contra o uso de termos ofensivos. Os comentários listados abaixo estão sob responsabilidade de seus respectivos autores.

300x250 1

Web Banner Corrida de Palmas 200x240px Aniversário 29 Anos PP 1

ferpam 240x82

ENERGISA BANNER SETEMBRO

durax 240x72

pub diario folha da cidade 270 340

PROMOVA SEU NEGÓCIO

Banners Gif 240x240

Todos os direitos reservados - Cidade Comunicação LTDA. Contato: falecom @ diariodotocantins.com.br.