CEOP GIF BRUNO

Z NOVO3

Vagas são para professor de Educação Física e Intérprete de Línguas Visuais. Inscrições terminam no dia 20/05.

Foto Banco de Imagens PixabayA seleção se dará por meio de análise curricular, aplicação de prova teórica-técnica, avaliação de habilidades e atitudes e entrevista para a vaga de Intérprete de Línguas Visuais e para o cargo de Professor de Educação Física por meio de análise curricular, aplicação de prova teórica-técnica, avaliação de habilidades e atitudes e aula expositiva. O acesso à vaga garante benefícios como plano de saúde, auxílio alimentação, seguro de vida e vale transporte. Foto: Banco de Imagens Pixabay

SELEÇÃO DE VAGAS EM ARAGUAÍNA

O Serviço Social da Indústria (SESI) e o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) divulgaram Processos Seletivos para os cargos de Professor de Educação Física e Intérprete de Línguas Visuais, respectivamente, em Araguaína. As inscrições seguem até o dia 20/05 para os dois cargos.

Os interessados na vaga de professor de Educação Física devem enviar o currículo para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. identificando o assunto como “SESI – Processo de Seleção – Comunicado 09/2018”, conforme informações do edital. Já para a vaga de Intérprete de Línguas Visuais é necessário enviar currículo para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. com o assunto “SENAI – Processo de Seleção – Comunicado 08/2018”, de acordo com o edital.

Além do ensino superior completo (Bacharel e/ou Licenciatura Plena) em Educação Física e registro e certidão regular no Conselho Regional de Educação Física (CREF), o candidato deve ter conhecimento e experiência de 6 meses em Ginástica Laboral, Fitness, Ginástica de Academia (Jump, Gap, Spinning, Ginástica localizada e de solo, entre outras), Crossfit, Treinamento Funcional, Musculação, Natação, Hidroginástica, Futsal, Futebol de campo e Artes Marciais (karatê, judô, MMA, jiu jitsu).

Para o cargo de Intérprete de Línguas Visuais, é necessário ter o Ensino Médio Completo com Proficiência em Libras (PROLIBRAS) ou Ensino Médio Completo com certificação de tradutor e intérprete de Libras/Língua Portuguesa em cursos de educação profissional, de extensão universitária, de formação continuada ou de organizações da sociedade civil. Além disso, a vaga exige 6 meses de experiência e conhecimento em informática básica.

A seleção se dará por meio de análise curricular, aplicação de prova teórica-técnica, avaliação de habilidades e atitudes e entrevista para a vaga de Intérprete de Línguas Visuais e para o cargo de Professor de Educação Física por meio de análise curricular, aplicação de prova teórica-técnica, avaliação de habilidades e atitudes e aula expositiva. O acesso à vaga garante benefícios como plano de saúde, auxílio alimentação, seguro de vida e vale transporte.

Serviço: Assessoria de Imprensa SESI/SENAI


O Diário do Tocantins apoia a liberdade de opinião, mas é contra o uso de termos ofensivos. Os comentários listados abaixo estão sob responsabilidade de seus respectivos autores.

Diario dotocantins 240x240

diario to

ferpam 240x82

durax 240x72

pub diario folha da cidade 270 340

Todos os direitos reservados - Cidade Comunicação LTDA. Contato: falecom @ diariodotocantins.com.br.