CEOP GIF BRUNO

Z NOVO3

IMG_1124.JPG

No Sul do Estado, lideranças das cidades de Peixe, Cariri, Aliança, Formoso do Araguaia e Alvorada, reforçaram com os republicanos, Raul Filho, senador Vicentinho Alves e o deputado federal Vicente Jr e lançaram a pré-candidatura para prefeito de Gurupi do Dr. Yuri Garcia (PR), na noite de segunda-feira, 18, no auditório da Câmara de Vereadores do município.

A presença do pré-candidato a prefeito de Palmas, Raul Filho, fortaleceu a parceria e união do Partido da República, com suas lideranças no Estado. O ex-prefeito da Capital, exaltou a importância de Gurupi para o Tocantins e sua contribuição expressiva para a política tocantinense. “Gurupi precisa de novos horizontes. Dr. Yuri veio de um berço político, tem conhecimento e história para revolucionar essa cidade”, analisou Raul completando ainda que na política não é mais tolerável usar a estrutura administrativa para prestígio e apoio político. “Um gestor deve conquistar a política pelos seus feitos e não com barganha”, concluiu.

O senador Vicentinho Alves (PR), apontou Segurança e Educação para o avanço na qualidade de vida da sociedade e apostou na competência do médico Dr Yuri, para a missão de desenvolvimento para Gurupi. “Não podemos mais aceitar gestão de maquiagem. Nos entreguem o Dr Yuri prefeito e nós garantimos os recursos lá em Brasília”, desafiou.

Defendendo uma gestão compartilhada e a política de ouvir as pessoas, o deputado federal Vicentinho Jr (PR), afirmou que é preciso dialogar com a sociedade. Ele continuou sua fala depositando confiança no pré-candidato republicano à prefeitura da Capital da Amizade. “Tenho certeza que Gurupi viverá dias melhores, vamos caminhar juntos para apoiar esse pioneiro”, frisou.

O pré-candidato a prefeito, Dr Yuri, discorreu sobre uma parte da história pioneira de sua família. Com propostas voltadas para visibilidade econômica, ele apresentou investimentos para o agronegócio e um novo sistema de logística para Gurupi. “A receita permite administrar a cidade com qualidade e eficiência”, garantiu.

Dr. Yuri agradeceu o apoio de amigos, parentes, partidários e lideranças que apoiam seu projeto.


O Diário do Tocantins apoia a liberdade de opinião, mas é contra o uso de termos ofensivos. Os comentários listados abaixo estão sob responsabilidade de seus respectivos autores.

Web Banner Super Liga da Energia 240x240px Energisa

Mídias Sites 240x240

ferpam 240x82

diario do tocantins OBRAS PELA CIDADE 240x570 1

durax 240x72

pub diario folha da cidade 270 340

Todos os direitos reservados - Cidade Comunicação LTDA. Contato: falecom @ diariodotocantins.com.br.