CEOP GIF BRUNO

Z NOVO3

IMG-20150930-WA0019.jpg

Dando continuidade à repressão ao tráfico de drogas e a criminalidade em geral, no início da noite desta quarta-feira, 30, Policiais Civis da Delegacia de Miracema do Tocantins/TO prenderam em flagrante delito, Lucivane Araújo Ferreira Nunes, também conhecida pelo apelido de "Cunhã", de 31 anos, pela prática do crime de Tráfico de Drogas.

De acordo com o delegado regional, Clecyws Antônio de Castro Alves, os Policiais Civis da DPC de Miracema, realizavam serviço de investigação, quando passavam pela Rua 01, setor Novo Horizonte e se depararam com cinco pessoas em atitude suspeita, dentre as quais a autuada Lucivane. Os agentes então pararam e realizaram a abordagem dos indivíduos sendo que encontraram, dentro de uma sacola que estava com a mulher 05 (cinco) pedras de crack embaladas e prontas para comercialização e mais um volume também  da mesma droga, totalizando aproximadamente 11 gramas do entorpecente.

 Diante da situação, os Agentes deram voz de prisão e conduziram a suspeita para a Delegacia de Polícia, onde a mesma foi autuada em flagrante delito e, após os procedimentos cabíveis, ela foi encaminhada para a Cadeia Pública de Miracema/TO, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Conforme o delegado, o total apreendido de 11 gramas de crack daria para ser transformado em aproximadamente 50 pedras da droga.

 

Rogério de Oliveira/Governo do Tocantins


O Diário do Tocantins apoia a liberdade de opinião, mas é contra o uso de termos ofensivos. Os comentários listados abaixo estão sob responsabilidade de seus respectivos autores.

Web Banner Super Liga da Energia 240x240px Energisa

Mídias Sites 240x240

ferpam 240x82

diario do tocantins OBRAS PELA CIDADE 240x570 1

durax 240x72

pub diario folha da cidade 270 340

Todos os direitos reservados - Cidade Comunicação LTDA. Contato: falecom @ diariodotocantins.com.br.