CEOP GIF BRUNO

Z NOVO3

 

307958_700x450.jpg

No início da manhã desta terça-feira, 18, policiais civis da Delegacia Estadual de Investigações Criminais, (Deic) Núcleo Sul, em Gurupi, efetuaram a prisão de Carlos Alberto Assunção Soares, vulgo Candango, de 23 anos; e Stella Meyre Pereira Araújo, de 25 anos. Ambos são suspeitos pela prática do crime de tráfico de drogas e foram presos, em virtude do cumprimento de mandados de prisão temporária, quando se encontravam em uma residência localizada no Setor Campos Belos, em Gurupi.

Conforme o delegado Rafael Fortes Falcão, responsável pela ação policial, o casal foi investigado pela Deic Sul, durante vários meses em razão de seu envolvimento com o tráfico de drogas, sendo que Carlos e Stella já respondem a processo criminal pela prática desse tipo de crime.

Na oportunidade, também foi dado cumprimento a um mandado de busca e apreensão na residência do casal, sendo que, no local, os policiais civis encontraram e apreenderam diversas peças de semijoias, bem como um filhote de papagaio. Diante dos fatos, o casal também responderá por crime ambiental.

Carlos e Stella foram conduzidos à sede da Deic e, após os procedimentos cabíveis, o indivíduo foi encaminhado à Casa de Prisão Provisória de Gurupi, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário. A mulher permanece na Central de Flagrantes da cidade à espera de vaga no sistema prisional feminino do Estado. As semijoias apreendidas serão periciadas, uma vez que existe a suspeita de que as mesmas sejam produtos de origem ilícita.

 

ASCOM 


O Diário do Tocantins apoia a liberdade de opinião, mas é contra o uso de termos ofensivos. Os comentários listados abaixo estão sob responsabilidade de seus respectivos autores.

Negociação de Dividas Energisa 240x240 2

Web Banner 240x240px Cidade Encantada Energisa PP

ferpam 240x82

durax 240x72

pub diario folha da cidade 270 340

Todos os direitos reservados - Cidade Comunicação LTDA. Contato: falecom @ diariodotocantins.com.br.