CEOP GIF BRUNO

Z NOVO3

destaque-371935-crianca.jpg

O inglês Ben Butler, de 36 anos, terá que cumprir no mínimo 23 anos por ter assassinado a própria filha em 2013. Ben foi julgado na última terça-feira (21) pela morte de Ellie Butler, de 6 anos. A mãe da menina, Jennie Gray já tinha se declarado culpada em outras audiências.

Segundo a Polícia Metropolitana de Londres, que conduziu as investigações do caso ocorrido em 28 de outubro de 2013, a menina tinha fraturas significativas no crânio e seus ferimentos pareciam com o de alguém que tinha sofrido um acidente de carro em alta velocidade.

De acordo com o portal Extra, a autópsia revelou que a Ellie teve um ombro quebrado nas semanas antes de sua morte, mas nenhum tratamento médico tinha sido indicado. Ela também tinha hematomas consistentes com se tivesse sido agarrada constantemente pela mandíbula e lesões oculares e cerebrais.

O caso

No dia do assassinato, a mãe, uma designer, estava no trabalho na cidade de Londres, enquanto Butler agrediu a menina. Por volta das 12:46, após diversas ligações e mensagens, ela pegou um táxi até sua casa. O casal, então, tentou esconder o assassinato e tentou encenar um acidente, como se a menina tivesse caído de uma cadeira.

Duas horas depois o casal fez uma ligação de emergência, afirmando que tinha encontrado a menina no chão. Os paramédicos chegaram e constataram que Ellie havia morrido. Butler foi preso por suspeita de assassinato no hospital na mesma noite, e a mulher foi interrogada. Os detetives descobriram a armação do casal com a ajuda de câmeras de circuito interno de TV.

Ellie tinha sido afastada dos pais em 2007, quando ela tinha apenas sete semanas de vida, porque a mãe foi presa por sacudir a menina violentamente. Em 2010, o caso foi anulado e Elle voltou para os pais no dia 9 de Novembro de 2012.

(*Com informações do portal Extra)


O Diário do Tocantins apoia a liberdade de opinião, mas é contra o uso de termos ofensivos. Os comentários listados abaixo estão sob responsabilidade de seus respectivos autores.

Negociação de Dividas Energisa 240x240 2

Web Banner 240x240px Cidade Encantada Energisa PP

ferpam 240x82

durax 240x72

pub diario folha da cidade 270 340

Todos os direitos reservados - Cidade Comunicação LTDA. Contato: falecom @ diariodotocantins.com.br.