CEOP GIF BRUNO

Z NOVO3

prf.jpg

A fiscalização das rodovias em Marabá, no Pará, está comprometida devido a Operação Rod-Zero. Apenas serviços essenciais estão sendo cumpridos neste fim de ano. Os 51 policiais que trabalham na delegacia da Polícia Rodoviária Federal (PRF) aderiram a movimento que cobra melhorias salariais. Eles são responsáveis pela fiscalização de 1710 quilômetros de 23 municípios paraenses.

Confira ainda, no Repórter Amazônia desta quarta-feira (30): pesquisa aponta que educação está abaixo da média nas regiões Norte e Nordeste; roupas para o Réveillon estão mais caras. E ainda: vendedoras de ervas do Mercado Ver-O-Peso, em Belém dão dicas de banho de cheiro para ter sucesso no Ano Novo.

O Repórter Amazônia é uma produção da Rede de Rádios Públicas da Amazônia e vai ao ar, de segunda a sexta-feira, às 18h30 pela Rádio Nacional da Amazônia.

 

EBC


O Diário do Tocantins apoia a liberdade de opinião, mas é contra o uso de termos ofensivos. Os comentários listados abaixo estão sob responsabilidade de seus respectivos autores.

Web Banner 230x230px Energisa Dom Orione 2018 3

Banners Sites 240x240

ferpam 240x82

durax 240x72

pub diario folha da cidade 270 340

Todos os direitos reservados - Cidade Comunicação LTDA. Contato: falecom @ diariodotocantins.com.br.