CEOP GIF BRUNO

Z NOVO3

prf.jpg

A fiscalização das rodovias em Marabá, no Pará, está comprometida devido a Operação Rod-Zero. Apenas serviços essenciais estão sendo cumpridos neste fim de ano. Os 51 policiais que trabalham na delegacia da Polícia Rodoviária Federal (PRF) aderiram a movimento que cobra melhorias salariais. Eles são responsáveis pela fiscalização de 1710 quilômetros de 23 municípios paraenses.

Confira ainda, no Repórter Amazônia desta quarta-feira (30): pesquisa aponta que educação está abaixo da média nas regiões Norte e Nordeste; roupas para o Réveillon estão mais caras. E ainda: vendedoras de ervas do Mercado Ver-O-Peso, em Belém dão dicas de banho de cheiro para ter sucesso no Ano Novo.

O Repórter Amazônia é uma produção da Rede de Rádios Públicas da Amazônia e vai ao ar, de segunda a sexta-feira, às 18h30 pela Rádio Nacional da Amazônia.

 

EBC


O Diário do Tocantins apoia a liberdade de opinião, mas é contra o uso de termos ofensivos. Os comentários listados abaixo estão sob responsabilidade de seus respectivos autores.

Web Banner Super Liga da Energia 240x240px Energisa

Mídias Sites 240x240

ferpam 240x82

diario do tocantins OBRAS PELA CIDADE 240x570 1

durax 240x72

pub diario folha da cidade 270 340

Todos os direitos reservados - Cidade Comunicação LTDA. Contato: falecom @ diariodotocantins.com.br.