CEOP GIF BRUNO

Z NOVO3

 

b249e884-78b9-45d2-9c02-8e9d7444db0f.JPG

O lavrador José Garcia Moraes de Sousa, de 58 anos, teve o crânio esmagado por uma árvore que caiu sobre a sua cabeça enquanto trabalhava. A tragédia aconteceu na tarde desta terça-feira (17), nas imediações do povoado Morada Nova, zona rural de Caxingó.

José Garcia estava derrubando uma árvore em companhia de um amigo e de um de seus filhos, utilizando um motor serra, quando a árvore caiu sobre a sua cabeça. O filho do lavrador tentou socorrê-lo, mas não conseguiu, pois, a queda da arvore provocou um afundamento craniano, causando a sua morte imediata.

Uma ambulância foi acionada até o local, no entanto, o lavrador já estava sem vida. A região é de difícil acesso e dificulta a entrada de veículos até o local. Policiais do GPM de Caxingó estiveram no local e acionaram o IML para fazer a remoção do corpo.

José Garcia residia no povoado Estreito e já trabalhava com corte de madeira a vários anos. O lavrador deixou a esposa e oito filhos.

(*Meio Norte)


O Diário do Tocantins apoia a liberdade de opinião, mas é contra o uso de termos ofensivos. Os comentários listados abaixo estão sob responsabilidade de seus respectivos autores.

Negociação de Dividas Energisa 240x240 2

Web Banner 240x240px Cidade Encantada Energisa PP

ferpam 240x82

durax 240x72

pub diario folha da cidade 270 340

Todos os direitos reservados - Cidade Comunicação LTDA. Contato: falecom @ diariodotocantins.com.br.