CEOP GIF BRUNO

Z NOVO3

destaque-374480-1807_a4_movimentomosqueiro_ra20160717_ra_0949.jpg

Segundo o Corpo de Bombeiros, somente no último final de semana o distrito recebeu cerca de 500 mil veranistas. Com esse grande número de pessoas, o trânsito ficou lento, sobretudo na orla, onde estacionar ficou praticamente impossível.

A Praia do Chapéu Virado foi uma das mais visitadas na ilha de Mosqueiro. Cada espaço da faixa de areia era disputada por crianças, jovens e adultos. Dentro da água, o movimento também era grande. Foi nesse cenário que o vigilante Ivan Martins, 35 anos, junto com a sua família, curtiu o domingo na praia do Chapéu Virado. Debaixo do guarda-sol para se proteger do sol, ele aproveitou para descansar. 

“A praia está uma agitação só, mas ainda assim deu para trazer a família e recarregar as baterias. É o 2º final de semana que venho e voltarei este mês, disse Ivan.

Algumas pessoas aproveitavam o som das barracas e dançavam na areia mesmo. “Está tudo colaborando para que seja aproveitado da melhor maneira possível, com esse sol maravilhoso. É só curtição”, declarou Danielly Cristina, 18 anos, estudante.

BOMBEIROS

Pela grande quantidade de pessoas nas praias de Mosqueiro, foi exigido um trabalho redobrado dos Bombeiros, sobretudo. Apesar disso, nenhuma ocorrência grave foi registrada no 3º final de semana das férias escolares.

“Mosqueiro registra um número muito alto de pessoas nas férias, mas as ocorrências que tiveram foram apenas de contenção”, afirmou Augusto César, capitão do Corpo de Bombeiros.

(Alexandre Nascimento / Diário do Pará)


O Diário do Tocantins apoia a liberdade de opinião, mas é contra o uso de termos ofensivos. Os comentários listados abaixo estão sob responsabilidade de seus respectivos autores.

Web Banner Super Liga da Energia 240x240px Energisa

Mídias Sites 240x240

ferpam 240x82

diario do tocantins OBRAS PELA CIDADE 240x570 1

durax 240x72

pub diario folha da cidade 270 340

Todos os direitos reservados - Cidade Comunicação LTDA. Contato: falecom @ diariodotocantins.com.br.