CEOP GIF BRUNO

Z NOVO3

293360_700x450.jpg

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores (DERFRVA), recuperou, no distrito de Luzimangues, na manhã desta segunda-feira, 11, uma caminhonete Nissan Frontier, ano 2012, que foi furtada na madrugada da última sexta-feira, 8, no centro de Palmas.

De acordo com o delegado Rossílio de Souza, após tomar conhecimento do furto do veículo, os policiais civis da DERFRVA, deram início às buscas e investigações e conseguiram localizar a caminhonete, no distrito de Luzimangues. Após os procedimentos cabíveis, o veículo foi recolhido à delegacia, onde será submetido à perícia oficial do Estado e, posteriormente, restituído ao legítimo proprietário.

Ainda de acordo com Rossílio de Souza, as ações de combate ao furto e ao roubo de veículos automotores continuaram sendo desenvolvido pela Delegacia Especializada por meio do Disque Denúncia, com objetivo de desarticular o furto e o roubo de veículos automotores em Palmas. Ele destacou que novas investigações estão em curso e mais veículos roubados ou furtados poderão ser recuperados nos próximos dias.

 

ASCOM 


O Diário do Tocantins apoia a liberdade de opinião, mas é contra o uso de termos ofensivos. Os comentários listados abaixo estão sob responsabilidade de seus respectivos autores.

Negociação de Dividas Energisa 240x240 2

Web Banner 240x240px Cidade Encantada Energisa PP

ferpam 240x82

durax 240x72

pub diario folha da cidade 270 340

Todos os direitos reservados - Cidade Comunicação LTDA. Contato: falecom @ diariodotocantins.com.br.