CEOP GIF BRUNO

Z NOVO3

IMG 2368Aconteceu neste sábado, 05, no Capim Dourado Shopping, a Hora do Mamaço. O evento reuniu cerca de 100 mães que amamentaram seus bebês na área de eventos, em frente à praça de alimentação, como forma de incentivar o aleitamento materno e acabar com o preconceito.

Aconteceu neste sábado, 05, no Capim Dourado Shopping, a Hora do Mamaço. O evento reuniu cerca de 100 mães que amamentaram seus bebês na área de eventos, em frente à praça de alimentação, como forma de incentivar o aleitamento materno e acabar com o preconceito.

Pela importância de lembrar ao mundo o quanto esse ato é natural – e de extrema importância - A ação fez parte da Semana Mundial de Aleitamento Materno que vai até o próximo dia 8, em todo país. De acordo com Priscylla Matos, o ato de amamentar é prazeroso, só quem passa por essa experiência, sente o amor que é transmitido da mãe para a criança. “É um momento único que não tem como descrever. E infelizmente estamos vendo muito preconceito contra a amamentação em público, precisamos mobilizar a sociedade sobre esse assunto”, destacou a participante.

Segundo a organizadora da ação, Wilma Manduca, o movimento tem como objetivo incentivar e apoiar o aleitamento materno. “Esse ano, o tema do mamaço diz respeito a importância da mãe se sentir apoiada, é um evento que merece visibilidade, e que precisa fazer diferença para a sociedade. A mulher tem que se sentir à vontade para amamentar onde ela estiver”, concluiu a fisioterapeuta.

Fonte: Atendimento Precisa


O Diário do Tocantins apoia a liberdade de opinião, mas é contra o uso de termos ofensivos. Os comentários listados abaixo estão sob responsabilidade de seus respectivos autores.

durax 240x72

assembrleia 240

ferpam 240x82

ENERGISA BANNER SETEMBRO

pub diario folha da cidade 270 340

PROMOVA SEU NEGÓCIO

Todos os direitos reservados - Cidade Comunicação LTDA. Contato: falecom @ diariodotocantins.com.br.