CEOP GIF BRUNO

Z NOVO3

4d904dc3-059e-4e58-b39e-b89a5535e299.jpeg

Mais um acidente registrado nas rodovias do Piauí. No domingo, dia 01 de maio, um jovem  identificado apenas como Dionís Ferreira de Miranda, de 23 anos, morreu após sofrer um grave acidente na Ponte que liga os municípios de Uruçuí, no Piauí, e Benedito Leite, no Maranhão.

De acordo com informações de testemunhas, o jovem trafegava em sua motocicleta, placa e modelo não identificados, quando na altura da Ponte colidiu com um carro conduzido por um homem ainda não identificado. O motorista, ainda segundo testemunhas, evadiu-se do local e não prestou socorro à vítima que, devido à gravidade dos ferimentos, foi a óbito ainda no local.

Uma equipe da Polícia Militar esteve no local, realizou os primeiros procedimentos e informou que as causas do acidente serão investigadas. Dionís vinha de Benedito Leite, onde residia, em direção a Uruçuí. 

(*Meio Norte)


O Diário do Tocantins apoia a liberdade de opinião, mas é contra o uso de termos ofensivos. Os comentários listados abaixo estão sob responsabilidade de seus respectivos autores.

Diario dotocantins 240x240

diario to

ferpam 240x82

durax 240x72

pub diario folha da cidade 270 340

Todos os direitos reservados - Cidade Comunicação LTDA. Contato: falecom @ diariodotocantins.com.br.