CEOP GIF BRUNO

Z NOVO3

AS.jpg

Cerca de 300 idosos do Serviço de Convivência e do Fortalecimento de Vínculos (SCFV) participaram da cerimônia de abertura dos Jogos Mundiais dos Povos Indígenas, promovido pelo ITC. O grupo de idosos atendidos nos Cras marcou presença no evento com alegria e simpatia, na noite desta sexta-feira, 23, no estádio Nilton Santos. O objetivo foi promover momentos especiais de integração e socialização para o grupo da terceira idade.

A secretária de Desenvolvimento Social, Eliane Campos, destaca que foi um trabalho em equipe e que exigiu muita responsabilidade e esforço conjunto, para atender da melhor forma possível os idosos em mais um evento.

 “Esse é o verdadeiro sentido de todo espetáculo, ou seja, causar esse sentimento de alegria, paz e confraternização. Entendemos que todos nós somos parte de um todo e estamos em harmonia nos coloca em paz o universo, e no final temos a doce sensação de dever cumprido. Tudo isso só é possível, quando conseguimos ver a alegria no semblante de cada idoso”,  enfatizou.

“Não precisaria nem de competição nesses jogos, bastaria apenas uma aparição dessas tribos com suas tão ingênuas ornamentações,  mas, que é de tão  valiosa aos olhos  para alegria e contemplação da alma”,  comentou  Maria das Graças  da Silva Oliveira , 68 anos, do  Cras da 1.304 Sul.


O Diário do Tocantins apoia a liberdade de opinião, mas é contra o uso de termos ofensivos. Os comentários listados abaixo estão sob responsabilidade de seus respectivos autores.

Diario dotocantins 240x240

diario to

ferpam 240x82

durax 240x72

pub diario folha da cidade 270 340

Todos os direitos reservados - Cidade Comunicação LTDA. Contato: falecom @ diariodotocantins.com.br.