CEOP GIF BRUNO

Z NOVO3

AS.jpg

Cerca de 300 idosos do Serviço de Convivência e do Fortalecimento de Vínculos (SCFV) participaram da cerimônia de abertura dos Jogos Mundiais dos Povos Indígenas, promovido pelo ITC. O grupo de idosos atendidos nos Cras marcou presença no evento com alegria e simpatia, na noite desta sexta-feira, 23, no estádio Nilton Santos. O objetivo foi promover momentos especiais de integração e socialização para o grupo da terceira idade.

A secretária de Desenvolvimento Social, Eliane Campos, destaca que foi um trabalho em equipe e que exigiu muita responsabilidade e esforço conjunto, para atender da melhor forma possível os idosos em mais um evento.

 “Esse é o verdadeiro sentido de todo espetáculo, ou seja, causar esse sentimento de alegria, paz e confraternização. Entendemos que todos nós somos parte de um todo e estamos em harmonia nos coloca em paz o universo, e no final temos a doce sensação de dever cumprido. Tudo isso só é possível, quando conseguimos ver a alegria no semblante de cada idoso”,  enfatizou.

“Não precisaria nem de competição nesses jogos, bastaria apenas uma aparição dessas tribos com suas tão ingênuas ornamentações,  mas, que é de tão  valiosa aos olhos  para alegria e contemplação da alma”,  comentou  Maria das Graças  da Silva Oliveira , 68 anos, do  Cras da 1.304 Sul.


O Diário do Tocantins apoia a liberdade de opinião, mas é contra o uso de termos ofensivos. Os comentários listados abaixo estão sob responsabilidade de seus respectivos autores.

300x250 1

Web Banner Corrida de Palmas 200x240px Aniversário 29 Anos PP 1

ferpam 240x82

ENERGISA BANNER SETEMBRO

durax 240x72

pub diario folha da cidade 270 340

PROMOVA SEU NEGÓCIO

Banners Gif 240x240

Todos os direitos reservados - Cidade Comunicação LTDA. Contato: falecom @ diariodotocantins.com.br.