CEOP GIF BRUNO

Z NOVO3

Divulgação Sedes
cras.jpg

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, através da Diretoria de Proteção Social Básica e do Centro de Referência de Assistência Social (Cras) do Morada do Sol, realizou mais um encontro com o grupo da terceira idade na tarde desta segunda-feira, 10, com muito forró para animação dos idosos. O evento teve como objetivo promover a integração e trabalhar a autoestima dos idosos dentro desse convívio social.

Segundo o chefe da unidade, Jadson Jardim, cerca de 60 idosos participaram de uma roda de conversa, partilharam as suas experiências e se divertiram dançando forró. “Esses encontros tiram os idosos de suas rotinas e promove tardes de muito lazer, com brincadeiras e lanche especial, servido aos idosos durante o encontro”, destacou.

A secretária interina Eliane Campos destaca que o principal objetivo desses encontros é proporcionar aos idosos um fortalecimento de vínculo familiar e comunitário para o grupo da terceira idade. “Por meio de atividades lúdicas, de lazer, culturais e inclusão produtiva, buscamos um atendimento de qualidade, priorizando pessoas com 60 anos ou mais, que buscam atendimento e orientações técnicas nessas unidades”, explicou.

 

Redação Sedes


O Diário do Tocantins apoia a liberdade de opinião, mas é contra o uso de termos ofensivos. Os comentários listados abaixo estão sob responsabilidade de seus respectivos autores.

Web Banner Super Liga da Energia 240x240px Energisa

Mídias Sites 240x240

ferpam 240x82

diario do tocantins OBRAS PELA CIDADE 240x570 1

durax 240x72

pub diario folha da cidade 270 340

Todos os direitos reservados - Cidade Comunicação LTDA. Contato: falecom @ diariodotocantins.com.br.