CEOP GIF BRUNO

Z NOVO3

Divulgação Sedes
cras.jpg

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, através da Diretoria de Proteção Social Básica e do Centro de Referência de Assistência Social (Cras) do Morada do Sol, realizou mais um encontro com o grupo da terceira idade na tarde desta segunda-feira, 10, com muito forró para animação dos idosos. O evento teve como objetivo promover a integração e trabalhar a autoestima dos idosos dentro desse convívio social.

Segundo o chefe da unidade, Jadson Jardim, cerca de 60 idosos participaram de uma roda de conversa, partilharam as suas experiências e se divertiram dançando forró. “Esses encontros tiram os idosos de suas rotinas e promove tardes de muito lazer, com brincadeiras e lanche especial, servido aos idosos durante o encontro”, destacou.

A secretária interina Eliane Campos destaca que o principal objetivo desses encontros é proporcionar aos idosos um fortalecimento de vínculo familiar e comunitário para o grupo da terceira idade. “Por meio de atividades lúdicas, de lazer, culturais e inclusão produtiva, buscamos um atendimento de qualidade, priorizando pessoas com 60 anos ou mais, que buscam atendimento e orientações técnicas nessas unidades”, explicou.

 

Redação Sedes


O Diário do Tocantins apoia a liberdade de opinião, mas é contra o uso de termos ofensivos. Os comentários listados abaixo estão sob responsabilidade de seus respectivos autores.

Negociação de Dividas Energisa 240x240 2

Web Banner 240x240px Cidade Encantada Energisa PP

ferpam 240x82

durax 240x72

pub diario folha da cidade 270 340

Todos os direitos reservados - Cidade Comunicação LTDA. Contato: falecom @ diariodotocantins.com.br.