CEOP GIF BRUNO

Z NOVO3

2d3953e1-ef49-4ffb-a261-14243cdd9303.jpg

A Polícia Militar do Piauí prendeu Francisco Erinaldo Barros, de 25 anos, mais conhecido como “Alemão”, acusado de matar uma comerciante a facadas e manter relações sexuais com o cadáver na cidade de Marcolândia (414 km de Teresina).A mulher era dona de um bar na cidade.

O corpo da vítima foi encontrado pelo seu irmão, que sentiu falta da mesma que sempre comparecia na casa da mãe e ainda não havia ido ao local. Preocupado, ele foi até a casa da irmã e viu várias mesas e cadeiras quebradas pela fechadura, em seguida acionou a Polícia Militar que arrombou a porta e encontrou a mulher já morta e nua deitada em cima de um colchão com algumas camisinhas usadas espalhadas no chão.

A perícia esteve no local e constatou que o assassino pode ter mantido relações sexuais com a vítima e recolheu vários objetos para investigação, inclusive quatro facas sujas de sangue, sendo duas quebradas.

Durante diligências a polícia militar prendeu quatro suspeitos que foram os últimos a saírem do bar da comerciante por volta das 02:00 da madrugada, horário que provavelmente ela foi morta. 

Segundo o Tenente De Assis, que comandou a operação de prisão do acusado, ele além de confessar o crime, confirmou também que manteve relações sexuais com a mulher depois de morta.

deed65ba-413f-4eb2-919b-31f0fc8643f3.jpg

O acusado foi encaminhado para autuação em flagrante e depois foi encaminhado para uma unidade prisional do Piauí. Além do Tenente De Assis que comandou a operação, também participaram da prisão do homicida o Sargento Oliveira, Cabo Leonel e o Soldado Leal.

(Com informações meionorte.com)


O Diário do Tocantins apoia a liberdade de opinião, mas é contra o uso de termos ofensivos. Os comentários listados abaixo estão sob responsabilidade de seus respectivos autores.

Web Banner 240x240px Palmas Saude

ferpam 240x82

ENERGISA BANNER SETEMBRO

durax 240x72

pub diario folha da cidade 270 340

PROMOVA SEU NEGÓCIO

Todos os direitos reservados - Cidade Comunicação LTDA. Contato: falecom @ diariodotocantins.com.br.