CEOP GIF BRUNO

Z NOVO3

destaque-362129-marc-elo.jpg

Um assassinato chocou os moradores de Nova Iguaçu, Rio de Janeiro, na madrugada de ontem (15). Marcelo Santos da Silva foi preso em flagrante por policiais da Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense após matar a facadas seu amigo, identificado como Arthur Machado e Silva.

A irmã do Marcelo, que não quis se identificar, disse que os dois teriam se desentendido na casa do acusado, que seria esquizofrênico, e teria utilizado uma faca e golpeado Arthur diversas vezes. Depois, ele retirou o corpo de dentro da residência, limpou a cena do crime, levando o cadáver para o meio da rua em que mora.

Após levar o corpo, Marcelo teria dado dois golpes na cabeça de Arthur com um pedaço de madeira. Em seguida, ele arrancou o pênis da vítima a dentadas.

Policiais militares foram à cena do crime e acionaram a Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense. Ao chegarem ao local, os agentes prenderam Marcelo. Ele foi transferido para o Complexo Penitenciário de Bangu e será acusado por homicídio qualificado. Se condenado, poderá pegar quase 30 anos de prisão.

 

(Com informações  Notícias de Nova Iguaçú)


O Diário do Tocantins apoia a liberdade de opinião, mas é contra o uso de termos ofensivos. Os comentários listados abaixo estão sob responsabilidade de seus respectivos autores.

300x250 1

Banners Sites 240x240

ferpam 240x82

ENERGISA BANNER SETEMBRO

durax 240x72

pub diario folha da cidade 270 340

PROMOVA SEU NEGÓCIO

Todos os direitos reservados - Cidade Comunicação LTDA. Contato: falecom @ diariodotocantins.com.br.