CEOP GIF BRUNO

Z NOVO3

Trata-se de um espetáculo solo de dança-teatro, criado pelo coletivo Agulha Cenas e interpretado pela bailarina Renata Oliveira

 

DSC 1030O espetáculo de dança-teatro “No Ciclo Eterno das Mudáveis Coisas” será apresentado na cidade de Gurupi nesta terça-feira, 20, a partir das 20 horas, no campus da Universidade Federal do Tocantins (UFT). A entrada é franca.

O espetáculo de dança-teatro “No Ciclo Eterno das Mudáveis Coisas” será apresentado na cidade de Gurupi nesta terça-feira, 20, a partir das 20 horas, no campus da Universidade Federal do Tocantins (UFT). A entrada é franca.

A apresentação integra a circulação do coletivo de criação cênica Agulha Cenas, ao longo do mês de novembro, por cidades do interior do Tocantins. Ao longo do mês de novembro, o grupo já se apresentou em Porto Nacional e também Paraíso do Tocantins.

O coletivo leva a cada cidade também oficina gratuita para estudantes e profissionais das artes cênicas. O projeto tem patrocínio do Banco da Amazônia S.A., com apoio da Universidade Federal do Tocantins (UFT) e do IFTO.

 

Espetáculo

. As cenas foram desenvolvidas a partir de poemas breves de Fernando Pessoa que, abordados de maneira pessoal e subjetiva pelos criadores do espetáculo, mostram-se extremamente férteis diante da releitura e recriação cênica. A apresentação é uma metáfora das fases e estados emocionais que o ser humano vivencia em sua jornada de formação pessoal.


O Diário do Tocantins apoia a liberdade de opinião, mas é contra o uso de termos ofensivos. Os comentários listados abaixo estão sob responsabilidade de seus respectivos autores.

Negociação de Dividas Energisa 240x240 2

Web Banner 240x240px Cidade Encantada Energisa PP

ferpam 240x82

durax 240x72

pub diario folha da cidade 270 340

Todos os direitos reservados - Cidade Comunicação LTDA. Contato: falecom @ diariodotocantins.com.br.