CEOP GIF BRUNO

Z NOVO3

IMG-20160112-WA0008.jpg

No início da manhã desta terça-feira, 12, policiais civis da 8ª Delegacia Regional de Dianópolis, no Sudeste do Estado, comandados pelos delegados Ibanez Ayres da Silva Neto e Afonso José de Azevedo Lira Filho deflagraram uma operação de combate à criminalidade, a qual resultou na prisão de três pessoas suspeitas pela prática de vários crimes, naquele município.

Conforme os delegados foram cumpridos três mandados de prisão preventiva em desfavor de Matheus Alves Albuquerque, vulgo "Muturo", de 20 anos e José Carlos da Silva, vulgo "Chico Noia", de 18 anos de idade, os quais são suspeitos de serem os autores de um assalto à mão armada praticado no dia 4 de janeiro de 2016, contra uma quitanda, localizada no centro de Dianópolis. Eles são suspeitos pelos crimes de roubo majorado, corrupção de menores e associação criminosa.

Na ocasião, os dois indivíduos, utilizando armas de fogo e na companhia de Hugo Eugênio Cardoso de Melo, o qual se encontra foragido, além de dois adolescentes menores de idade, renderam funcionários e clientes do local e subtraíram mais de R$ 300, em dinheiro, além de bebidas e outras mercadorias do estabelecimento comercial.

Na mesma operação, os policiais civis também deram cumprimento a um mandado de prisão preventiva em desfavor de Celemon de Castro Pereira, vulgo "Mon Taxista", de 35 anos de idade, o qual é suspeito pelos crimes de extorsão e ameaça. Após os procedimentos cabíveis, os três indivíduos foram recolhidos à Casa de Prisão Provisória de Dianópolis, onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário.

Conforme o delegado regional Ibanez, as investigações, no sentido de esclarecer crimes praticados no fim de ano na cidade, foram intensificadas e novas prisões podem acontecer dentro em breve.

 

Rogério de Oliveira/Governo do Tocantins


O Diário do Tocantins apoia a liberdade de opinião, mas é contra o uso de termos ofensivos. Os comentários listados abaixo estão sob responsabilidade de seus respectivos autores.

Negociação de Dividas Energisa 240x240 2

Web Banner 240x240px Cidade Encantada Energisa PP

ferpam 240x82

durax 240x72

pub diario folha da cidade 270 340

Todos os direitos reservados - Cidade Comunicação LTDA. Contato: falecom @ diariodotocantins.com.br.