CEOP GIF BRUNO

Z NOVO3

destaque-359531-3_1.jpg

O delegado Alberto Teixeira, diretor da Seccional do bairro da Sacramenta, apresentou na manhã de ontem 3 homens suspeitos de participação no assalto ocorrido domingo (14), no motel Mimmus, localizado na Passagem Quarubas, próximo à Avenida Dr. Freitas, bairro da Sacramenta. O crime aconteceu por volta de 7h30 da manhã e 13 televisores, ainda em suas embalagens, foram roubados.

O policial civil informou que investigadores trabalharam em parceria com agentes da Guarda Municipal e, na madrugada de ontem, chegou aos suspeitos. Foram presos Edílson Brandão Gonçalves, Marcelo Sinésio Gomes do Nascimento e Paulo Henrique Silva dos Santos, de idades não reveladas.

Os televisores seriam instalados nos apartamentos do motel. O delegado informou que, no momento da prisão, os suspeitos portavam drogas e munições de revólver calibre 38. O entorpecente e os objetos foram apreendidos e o trio foi autuado em flagrante delito.

Sobre o assalto no motel, o delegado Alberto Teixeira informou que os policiais procuram os televisores que foram roubados.

(Amaury Silveira/Diário do Pará)


O Diário do Tocantins apoia a liberdade de opinião, mas é contra o uso de termos ofensivos. Os comentários listados abaixo estão sob responsabilidade de seus respectivos autores.

Negociação de Dividas Energisa 240x240 2

Web Banner 240x240px Cidade Encantada Energisa PP

ferpam 240x82

durax 240x72

pub diario folha da cidade 270 340

Todos os direitos reservados - Cidade Comunicação LTDA. Contato: falecom @ diariodotocantins.com.br.