CEOP GIF BRUNO

Z NOVO3

idosa_presa_pensao_alimenticia_22_02_16_1.jpg

Uma idosa de 62 anos foi presa na manhã desta segunda-feira (22) em Araguaína por não pagar a pensão alimentícia de sua neta de quase 18 anos. Segundo o delegado plantonista, Manoel Laeldo, ela foi detida após a polícia receber um mandado expedido pela Justiça que determina a prisão da idosa por 30 dias.

Para cumprir a determinação Judicial,  uma viatura da PM acompanhou o oficial de Justiça. Maria de Jesus Pereira foi levada de sua casa e está detida na Delegacia de Plantão.

Na delegacia, ela contou à imprensa que seu filho faleceu há 10 anos e ajuda a neta como pode. Porém, a mãe da neta entrou na Justiça e pediu o pagamento da pensão. Maria de Jesus disse ainda que vive apenas de um salário mínimo e ainda tem gastos com remédios.

Conforme o mandado de prisão expedido pela juíza Juliane Freire Marques, da 1ª Vara da Família de Araguaína, a prisão de Maria de Jesus se dará por 30 dias até que dívida de R$ 9.751 seja paga.

O delegado Laeldo explicou que a preocupação é com idade e por isso ela não foi recolhida. Segundo ele, o advogado da idosa está solicitando o alvará de soltura. “Aguardamos que a qualquer momento ela seja colocada em liberdade” afirmou o delegado.

(DT com informações Araguaina Noticias)


O Diário do Tocantins apoia a liberdade de opinião, mas é contra o uso de termos ofensivos. Os comentários listados abaixo estão sob responsabilidade de seus respectivos autores.

durax 240x72

banner 300x250

ferpam 240x82

ENERGISA BANNER SETEMBRO

pub diario folha da cidade 270 340

PROMOVA SEU NEGÓCIO

Todos os direitos reservados - Cidade Comunicação LTDA. Contato: falecom @ diariodotocantins.com.br.