CEOP GIF BRUNO

Z NOVO3

DIA_DA_GENTILEZA.png

Com a campanha "Pratique Gentileza" em referência ao Dia Mundial da Gentileza, comemorado no dia 13 de novembro, a Unimed Palmas pretende incentivar ações de solidariedade no ambiente corporativo. O objetivo, além de estimular a gentileza entre os colaboradores, é arrecadar kits de higiene pessoal para a doação a Liga Feminina de Combate e Prevenção ao Câncer. O recolhimento dos kits começou na última sexta, e termina no fim do mês, com a entrega dos produtos. 

Os colaboradores estão sendo incentivado a doarem o kit de higiene com um cartão aos pacientes que estão enfrentando o câncer, que serão os beneficiados. Palavras acolhedoras, de incentivo e de esperança, são colocadas junto com escova de dente, creme dental, sabonete e fio dental.  

O presidente da Unimed Palmas, Ricardo do Val Souto, reforça a importância da ação. "Trabalhar a gentileza corporativa é de suma importância para o bom relacionamento entre os colaboradores. A proposta da ação é estender esse movimento para fora do ambiente de trabalho e atingir diretamente outras pessoas, transformando pequenos gestos em grandes movimentos de gentileza", destacou o presidente. 

 

ASCOM


O Diário do Tocantins apoia a liberdade de opinião, mas é contra o uso de termos ofensivos. Os comentários listados abaixo estão sob responsabilidade de seus respectivos autores.

ferpam 240x82

ENERGISA BANNER SETEMBRO

durax 240x72

pub diario folha da cidade 270 340

PROMOVA SEU NEGÓCIO

Todos os direitos reservados - Cidade Comunicação LTDA. Contato: falecom @ diariodotocantins.com.br.