CEOP GIF BRUNO

Z NOVO3

Lar_Batista___MV.jpg

 

Na manhã do dia 13 de outubro, colaboradores da M&V Construção e Incorporação participaram de um bate-papo com as crianças do Lar Batista F. F. Soren e conheceram as instalações da instituição. Na oportunidade, foram entregues presentes a todas as crianças em comemoração ao mês dedicado a elas. As ações fizeram parte do projeto "Faça uma Criança Feliz" criado pelos colaboradores da empresa no mês de outubro.

 

A diretora do Lar Batista, Judite Correia C. R. Pereira, explicou a importância desses encontros na vida das crianças e adolescentes da instituição. "O Estatuto da Criança e do Adolescente- ECA diz que o abrigo precisa promover essa convivência com outras pessoas. Então, quando temos um grupo de pessoas como vocês sentando e conversando, abraçando, trazendo uma lembrança, isso nos ajuda a trabalhar a autoestima da criança e do adolescente. Eles se sentem amados e lembrados, por isso é de suma importância essa interação entre a comunidade e o abrigo", ressaltou.

 
O diretor geral da M&V, Fabiano do Vale, falou sobre o envolvimento dos colaboradores. "O projeto foi uma iniciativa dos colaboradores e todos se mostraram empolgados com a ideia de apadrinhar uma criança. Sempre ouvimos muitas pessoas querendo ajudar de alguma forma, e essa proposta reuniu essas pessoas por uma causa maior. Sabemos que toda ajuda é bem vinda e que esse pode ser o primeiro passo de muitos", destacou.
 

Assessoria de Comunicação


O Diário do Tocantins apoia a liberdade de opinião, mas é contra o uso de termos ofensivos. Os comentários listados abaixo estão sob responsabilidade de seus respectivos autores.

Web Banner Super Liga da Energia 240x240px Energisa

Mídias Sites 240x240

ferpam 240x82

diario do tocantins OBRAS PELA CIDADE 240x570 1

durax 240x72

pub diario folha da cidade 270 340

Todos os direitos reservados - Cidade Comunicação LTDA. Contato: falecom @ diariodotocantins.com.br.