CEOP GIF BRUNO

Z NOVO3

Lar_Batista___MV.jpg

 

Na manhã do dia 13 de outubro, colaboradores da M&V Construção e Incorporação participaram de um bate-papo com as crianças do Lar Batista F. F. Soren e conheceram as instalações da instituição. Na oportunidade, foram entregues presentes a todas as crianças em comemoração ao mês dedicado a elas. As ações fizeram parte do projeto "Faça uma Criança Feliz" criado pelos colaboradores da empresa no mês de outubro.

 

A diretora do Lar Batista, Judite Correia C. R. Pereira, explicou a importância desses encontros na vida das crianças e adolescentes da instituição. "O Estatuto da Criança e do Adolescente- ECA diz que o abrigo precisa promover essa convivência com outras pessoas. Então, quando temos um grupo de pessoas como vocês sentando e conversando, abraçando, trazendo uma lembrança, isso nos ajuda a trabalhar a autoestima da criança e do adolescente. Eles se sentem amados e lembrados, por isso é de suma importância essa interação entre a comunidade e o abrigo", ressaltou.

 
O diretor geral da M&V, Fabiano do Vale, falou sobre o envolvimento dos colaboradores. "O projeto foi uma iniciativa dos colaboradores e todos se mostraram empolgados com a ideia de apadrinhar uma criança. Sempre ouvimos muitas pessoas querendo ajudar de alguma forma, e essa proposta reuniu essas pessoas por uma causa maior. Sabemos que toda ajuda é bem vinda e que esse pode ser o primeiro passo de muitos", destacou.
 

Assessoria de Comunicação


O Diário do Tocantins apoia a liberdade de opinião, mas é contra o uso de termos ofensivos. Os comentários listados abaixo estão sob responsabilidade de seus respectivos autores.

300x250 1

Banners Sites 240x240

ferpam 240x82

ENERGISA BANNER SETEMBRO

durax 240x72

pub diario folha da cidade 270 340

PROMOVA SEU NEGÓCIO

Todos os direitos reservados - Cidade Comunicação LTDA. Contato: falecom @ diariodotocantins.com.br.