CEOP GIF BRUNO

Z NOVO3

ESPERO QUE NOSSA BANCADA FEDERAL REAJA IMEDIATAMENTE CONTRA ESSE ABSURDO

DSC 302111O deputado estadual Mauro Carlesse afirmou neste sábado, 3 de fevereiro, que é inconcebível a ação do presidente da república de autorizar estudos para transposição do rio Tocantins para a bacia do rio São Francisco.
Para Carlesse "isso é total falta de conhecimento da realidade de nossas águas hoje cada dia mais escassas É mais uma ação eleitoreira para angariar apoio no Nordeste.A população tocantinense conhece bem a fragilidade em que estamos vivendo com as estiagens e com certeza vão se posicionar contrária a essa intenção do presidente. Já aprovamos um projeto de lei que dificulta esta iniciativa e esperamos que nossas leis sejam respeitadas e também nossa autonomia em gerir nossos mananciais."

Carlesse disse ainda" espero que nossa bancada federal reaja imediatamente contra esse absurdo que querem fazer com rio Tocantins que é nossa principal fonte de água doce. "

Ele reafirma sua posição contrária a transposição e que seguirá lutando contra essa ideia." Vou seguir lutando cntra essa idéia. Nossos recursos naturais não podem ser destruídos para atender caprichos
políticos e sem fundamentação técnica viável.", finalizou.

Vieira de Melo.


O Diário do Tocantins apoia a liberdade de opinião, mas é contra o uso de termos ofensivos. Os comentários listados abaixo estão sob responsabilidade de seus respectivos autores.

Diario dotocantins 240x240

diario to

ferpam 240x82

durax 240x72

pub diario folha da cidade 270 340

Todos os direitos reservados - Cidade Comunicação LTDA. Contato: falecom @ diariodotocantins.com.br.