CEOP GIF BRUNO

Z NOVO3

MOVIMENTOU O COMÉRCIO COM A RASPADINHA

92b73f33 7467 4a63 ab9e 290954001196A campanha Natalzão CDL Show de Prêmios, que trouxe um modelo de premiação totalmente diferente das outras edições, foi encerrada na última sexta-feira, movimentando o comércio da Capital nos últimos meses, além de proporcionar uma interação entre consumidores e lojistas. Nessa edição já foram entregues 560 prêmios, no valor total de R$102.450,00.

O presidente da Câmara de Dirigentes e Lojistas de Palmas, Silvan Portilho, afirma que este modelo de ação, diferentemente das outras edições, trouxe uma maior movimentação para o comércio. “A campanha incentivou o consumidor a ter uma nova maneira de se sentir confiante ao realizar suas compras, podendo usar a premiação em dinheiro para novas compras”, reforçou.

Rossana Silva, 39 anos, confeiteira, realizou suas compras nas Lojas Nosso Lar da Avenida JK, sendo premiada com uma raspadinha no valor de R$ 100. Ela afirma que pretende usar o prêmio para comprar o básico em alimentos, parabenizando o sucesso da campanha. “Com o dinheiro irei realizar novas compras. Achei que a campanha Natalzão CDL dessa edição foi bastante interessante e gostaria que tivesse mais”, concluiu.

Para quem ainda não compareceu para receber sua premiação, o prazo é de 180 dias contando a partir dessa segunda-feira, 22, o premiado deverá se dirigir a sede da CDL Palmas, aonde irá proceder para retirada do seu prêmio.

Fonte:Atendimento Precisa


O Diário do Tocantins apoia a liberdade de opinião, mas é contra o uso de termos ofensivos. Os comentários listados abaixo estão sob responsabilidade de seus respectivos autores.

ferpam 240x82

ENERGISA BANNER SETEMBRO

durax 240x72

pub diario folha da cidade 270 340

PROMOVA SEU NEGÓCIO

Todos os direitos reservados - Cidade Comunicação LTDA. Contato: falecom @ diariodotocantins.com.br.