CEOP GIF BRUNO

Z NOVO3

lmefl.jpg

Após fazer vários assaltos na cidade de Itinga do Maranhão, uma quadrilha composta por cinco assaltantes foi presa em Açailândia. Houve intensa troca de tiros com a polícia, e um dos assaltantes morreu no local.

Depois de receber denúncia que um grupo de homens estavam realizando assaltos na cidade, a Polícia Militar de Itinga começou a fazer várias rondas na cidade na noite dessa quarta-feira. O grupo teria percebido a ação da polícia e fugiu no sentido de Açailândia.

A PM da cidade vizinha foi avisada e montou barreira na BR-010. Nas proximidades do povoado Chapadão, os assaltantes foram interceptados pela polícia e já teriam descido do carro atirando. Na troca de tiro, um dos bandidos foi atingido na cabeça e morreu no local.

Na ação, os policiais apreenderam um carro usado na fuga, duas armas, 12 celulares e prenderam dois homens. Na manhã desta quinta-feira, mais dois homens que participou da ação foi preso. Um quinto homem continua foragido. Segundo a polícia, todos são moradores de Açailândia.

(DTcom informações iMirante)


O Diário do Tocantins apoia a liberdade de opinião, mas é contra o uso de termos ofensivos. Os comentários listados abaixo estão sob responsabilidade de seus respectivos autores.

300x250 1

Banners Sites 240x240

ferpam 240x82

ENERGISA BANNER SETEMBRO

durax 240x72

pub diario folha da cidade 270 340

PROMOVA SEU NEGÓCIO

Todos os direitos reservados - Cidade Comunicação LTDA. Contato: falecom @ diariodotocantins.com.br.