CEOP GIF BRUNO

Z NOVO3

destaque-366834-j34.jpg

Madrugada deste sábado (30) moradores da Passagem São Geraldo com a Rua Bragantina, no bairro do Maguari, em Ananindeua, foram surpreendidos com uma saraivada de tiros que ceifaram a vida de Lars Gleanderson Lima de Moraes, de 17 anos. Segundo a Polícia Militar, o local onde ocorreu o homicídio é de difícil acesso, sem iluminação, e está entre as ruas consideradas perigosas do bairro do Maguari.

Moradores relataram que não havia ninguém na rua na hora do crime e, por esta razão, não há testemunhas. “Ouvimos apenas os disparos e um grito e um homem correndo na escuridão”, revelou um morador, que pediu para não ser identificado.

Quem esteve na polícia relatando o crime foi Elaine Cristina da Silva, mãe do rapaz assassinado. Ela informou que seu filho “era dependente químico e participante de uma torcida organizada do Clube do Remo, e já havia sido preso por tráfico de drogas”. Policiais da Divisão de Homicídios que estiveram no local não afastaram nenhuma informação dada pela mãe da vítima, já registrada na Polícia Civil de Ananindeua, perante a equipe da delegada Maria Regina Cardoso.

Pelos levantamentos periciais do Instituto de Criminalística, pelo menos duas perfurações fatais foram encontradas no corpo do adolescente, que era temido na área do Maguari, onde morava e se envolvia em confusão, principalmente em dias de jogos. Poucos moradores se atreveram a acompanhar o trabalho dos peritos criminais. Além de perigosa, a área tem um histórico de violência que acaba deixando os que residem no local com medo.

Como não houve testemunhas, a polícia vai trabalhar com as informações repassadas por familiares do adolescente. Lars havia saído para pegar fósforo na casa do pai. Se alguém tiver uma pista quanto à identificação do assassino, que entre em contato com o telefone do Disque-Denúncia 181.

(*J.R. Avelar/Diário do Pará)


O Diário do Tocantins apoia a liberdade de opinião, mas é contra o uso de termos ofensivos. Os comentários listados abaixo estão sob responsabilidade de seus respectivos autores.

Mídias Sites 240x240

ferpam 240x82

diario do tocantins OBRAS PELA CIDADE 240x570 1

durax 240x72

pub diario folha da cidade 270 340

Todos os direitos reservados - Cidade Comunicação LTDA. Contato: falecom @ diariodotocantins.com.br.