CEOP GIF BRUNO

Z NOVO3

BOTPRIMEIRO DIA 1 DE 5 JPG 6

Promoção de lançamento da fragrância vai sortear cinco viagens. Campanha criada pela AlmapBBDO.

A flor de narciso é o toque especial, trazido do Sul da França, para My Lily, eau de parfum de O Boticário. A campanha criada para divulgar a fragrância, pensada para mulheres modernas e autênticas, traz também uma promoção que vai levar as clientes da marca para a França.

Serão sorteadas cinco viagens (uma por semana) com direito a acompanhante, entre os consumidores que comprarem qualquer fragrância da marca Lily. A promoção tem validade de 7 de novembro a 8 de dezembro – e os sorteios serão realizados em 16/11, 23/11, 30/11, 07/12 e 14/12/2016. Regulamento completo e mais informações estão disponíveis no site

www.boticario.com.br/promocaomylily.

Campanha

Para divulgar a novidade, a AlmapBBDO criou a campanha “Primeiro Dia”. O filme para televisão, produzido pela Paranoid, foi pensado para as mulheres autênticas, que acreditam que a vida não pode ser ensaiada. No comercial, uma bela jovem encara o seu primeiro dia de trabalho em um novo ambiente. Fiel ao seu estilo, a protagonista se veste com tons abertos, estampas florais e tecidos fluidos, em contraste à sobriedade dos tons frios e tecidos pesados do espaço corporativo que acaba de conhecer. Sem dúvida, ela chama a atenção no novo ambiente.

No dia seguinte, vemos a jovem se arrumar rumo ao trabalho, escolhendo peças que parecem insinuar que ela está alterando o seu estilo: um tubinho preto. Mas quando a câmera muda de enquadramento, vemos que ele tem um grande decote nas cotas, mostrando uma linda tatuagem de flor de narciso – e como ela conseguiu, de maneira leve e autêntica, se “adaptar” ao novo ambiente. “Primeiro Dia” veicula em rede nacional e possui versões de 30 e 60 segundos.

A trilha sonora, especialmente produzida para o comercial, é cantada em francês, seguindo o universo de inspiração de My Lily. A campanha conta, também, com mobiliário urbano, outdoor, spot para rádio, anúncios e ações digitais.

Sobre O Boticário

O Boticário é uma empresa do Grupo Boticário. Inaugurado em 1977, em Curitiba (Paraná), tem hoje a maior rede franqueada de cosméticos do Brasil, com 3.760 pontos de vendas em cerca de 1750 cidades brasileiras e mais de 900 franqueados. Líder no mercado de perfumaria, segundo o Instituto Euromonitor, seus produtos têm preços acessíveis, sofisticação e tecnologia de ponta. São mais de 850 itens, entre maquiagem, perfumaria e cuidados pessoais, como cremes, protetores solares, loções, desodorantes, shampoos, sabonetes, entre outros.

Informações à Imprensa:

Precisa Assessoria de Comunicação/ O Boticário

Atendimento:Gleyce Kelly Camargo

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.– (63) 9994-2527

Coordenação:Graziela Guardiola

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.– (63) 8403-2527

Assessoria de Imprensa (interna)

Alex Kirsch

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.(11) 3375-9947

Cinthia Scheffer 

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.– Tel.: (11) 3075-9303 


O Diário do Tocantins apoia a liberdade de opinião, mas é contra o uso de termos ofensivos. Os comentários listados abaixo estão sob responsabilidade de seus respectivos autores.

Negociação de Dividas Energisa 240x240 2

Web Banner 240x240px Cidade Encantada Energisa PP

ferpam 240x82

durax 240x72

pub diario folha da cidade 270 340

Todos os direitos reservados - Cidade Comunicação LTDA. Contato: falecom @ diariodotocantins.com.br.