CEOP GIF BRUNO

Z NOVO3

BOTPRIMEIRO DIA 1 DE 5 JPG 6

Promoção de lançamento da fragrância vai sortear cinco viagens. Campanha criada pela AlmapBBDO.

A flor de narciso é o toque especial, trazido do Sul da França, para My Lily, eau de parfum de O Boticário. A campanha criada para divulgar a fragrância, pensada para mulheres modernas e autênticas, traz também uma promoção que vai levar as clientes da marca para a França.

Serão sorteadas cinco viagens (uma por semana) com direito a acompanhante, entre os consumidores que comprarem qualquer fragrância da marca Lily. A promoção tem validade de 7 de novembro a 8 de dezembro – e os sorteios serão realizados em 16/11, 23/11, 30/11, 07/12 e 14/12/2016. Regulamento completo e mais informações estão disponíveis no site

www.boticario.com.br/promocaomylily.

Campanha

Para divulgar a novidade, a AlmapBBDO criou a campanha “Primeiro Dia”. O filme para televisão, produzido pela Paranoid, foi pensado para as mulheres autênticas, que acreditam que a vida não pode ser ensaiada. No comercial, uma bela jovem encara o seu primeiro dia de trabalho em um novo ambiente. Fiel ao seu estilo, a protagonista se veste com tons abertos, estampas florais e tecidos fluidos, em contraste à sobriedade dos tons frios e tecidos pesados do espaço corporativo que acaba de conhecer. Sem dúvida, ela chama a atenção no novo ambiente.

No dia seguinte, vemos a jovem se arrumar rumo ao trabalho, escolhendo peças que parecem insinuar que ela está alterando o seu estilo: um tubinho preto. Mas quando a câmera muda de enquadramento, vemos que ele tem um grande decote nas cotas, mostrando uma linda tatuagem de flor de narciso – e como ela conseguiu, de maneira leve e autêntica, se “adaptar” ao novo ambiente. “Primeiro Dia” veicula em rede nacional e possui versões de 30 e 60 segundos.

A trilha sonora, especialmente produzida para o comercial, é cantada em francês, seguindo o universo de inspiração de My Lily. A campanha conta, também, com mobiliário urbano, outdoor, spot para rádio, anúncios e ações digitais.

Sobre O Boticário

O Boticário é uma empresa do Grupo Boticário. Inaugurado em 1977, em Curitiba (Paraná), tem hoje a maior rede franqueada de cosméticos do Brasil, com 3.760 pontos de vendas em cerca de 1750 cidades brasileiras e mais de 900 franqueados. Líder no mercado de perfumaria, segundo o Instituto Euromonitor, seus produtos têm preços acessíveis, sofisticação e tecnologia de ponta. São mais de 850 itens, entre maquiagem, perfumaria e cuidados pessoais, como cremes, protetores solares, loções, desodorantes, shampoos, sabonetes, entre outros.

Informações à Imprensa:

Precisa Assessoria de Comunicação/ O Boticário

Atendimento:Gleyce Kelly Camargo

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.– (63) 9994-2527

Coordenação:Graziela Guardiola

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.– (63) 8403-2527

Assessoria de Imprensa (interna)

Alex Kirsch

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.(11) 3375-9947

Cinthia Scheffer 

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.– Tel.: (11) 3075-9303 


O Diário do Tocantins apoia a liberdade de opinião, mas é contra o uso de termos ofensivos. Os comentários listados abaixo estão sob responsabilidade de seus respectivos autores.

Diario dotocantins 240x240

diario to

ferpam 240x82

durax 240x72

pub diario folha da cidade 270 340

Todos os direitos reservados - Cidade Comunicação LTDA. Contato: falecom @ diariodotocantins.com.br.