CEOP GIF BRUNO

Z NOVO3

DSC 0525

Estudos afirmam que um bom sexo e em frequência faz bem a saúde do corpo humano, pois segundo os especialistas, ele é uma fonte inesgotável de energia, sendo de boa qualidade pode proporcionar ao casal uma boa qualidade de vida, quem afirma isso também é a Organização Mundial de Saúde. O romantismo deve estar em alto astral na valorização entre o casal.

Ser romântico é o primeiro caminho de um sexo saudável, onde o casal certamente conseguirá proporcionar o chamado “ gozo e orgasmo”
A prática do sexo é instinto do ser humano, além de ser “gostoso” e trazer felicidade e prazer, segundo estudiosos , o sexo também é bom não só para satisfazer a paixão, mas sim, para o coração, hipertensão, traz relaxamento diminuindo a insônia, diminui o stress, queima calorias em seu ato, perdendo até mesmo o peso.

Para chegar a satisfação e ao bem estar do corpo e da mente, o casal certamente não fará o sexo “papai e mamãe”, como diz a gíria popular, tem que ser um ato cheio de novidades, quente com uma perfeição e vontade de “transar” chegando ao ápice, resultando dessa forma no orgasmo.
Quem já ouviu falar em adrenalina, pular de asa delta, ou fazer rapel, é assim, o sexo tem que ter adrenalina para chegar aos objetivos do bem estar do corpo e da mente do casal. As imaginações dentro das “quatro paredes” tem que ser real , prazerosas e concreta.
Criar e fazer fantasias faz parte do pacote prazeroso do sexo, fazendo o tão discutido orgasmo a dois acontecerem, principalmente o da mulher. A adrenalina do sexo é o prazer e a satisfação ocorrida depois do ato.

Falar sobre sexo não é fácil, escrever é muito mais difícil, haja vistos as enormes receitas de especialistas sobre o assunto para que exista um sexo saudável e gostoso .Essa respostas está naquele ato sexual que aumenta aos batimentos cardíaco e a frequência do sangue em seu corpo.
Mas para tudo isso ocorrer os parceiros tem que estarem em sintonia, em estado de graça, desligando dos problemas do cotidiano e valorizando sua alma gêmea.

“Mas não pense que estou falando daquele sexo "morninho", "básico" e sem graça. Todos estes benefícios estão relacionados a ação de diversas substâncias no nosso corpo, cuja produção e liberação é diretamente proporcional ao desejo e a satisfação obtida na relação sexual. Ou seja, tem que estar com vontade de transar e satisfeita com o que foi feito!”

“Quando a vontade para o sexo é despertada, o cérebro libera uma quantidade extra de adrenalina, que irá preparar o corpo para o ato sexual. E os efeitos são quase imediatos: aumento da frequência cardíaca e da circulação do sangue, favorecendo a oxigenação dos tecidos; a pele enrubesce, a respiração fica ofegante e os órgãos sexuais respondem prontamente: nos homens, acontece a ereção; nas mulheres, a vagina se dilata e fica mais úmida para receber o pênis.” Quem afirma é Dra. Mariana Maldonado é médica ginecologista e obstetra, especialista em Sexologia e Homeopatia. Em seu artigo sexo é saúde.


O Diário do Tocantins apoia a liberdade de opinião, mas é contra o uso de termos ofensivos. Os comentários listados abaixo estão sob responsabilidade de seus respectivos autores.

Negociação de Dividas Energisa 240x240 2

Web Banner 240x240px Cidade Encantada Energisa PP

ferpam 240x82

durax 240x72

pub diario folha da cidade 270 340

Todos os direitos reservados - Cidade Comunicação LTDA. Contato: falecom @ diariodotocantins.com.br.