CEOP GIF BRUNO

Z NOVO3

(Foto: DOL)

destaque 367917 04

Mulher grava áudio do próprio assassinato


A norte-americana Wesley Webb que foi assassinada pelo seu próprio marido, Keith Robert Smith. Sem esperar ser baleada, ela gravou o áudio do crime com seu telefone celular.

O crime ocorreu no estado da Pensilvânia (EUA) no dia 02 de maio, mas somente na última quinta-feira (12) detahes foram revelados.

Webb usou um aplicativo de seu smartphone para gravar a briga com o companheiro, Keith Robert Smith. No entanto, acabou registrando também o momento em que foi baleada pelo homem e morreu. Os três filhos da vítima estavam em casa.

De acordo com o portal Extra, depois de ser baleada, é possível ouvir Smith dizer à esposa: “O que acha disso? É onde fomos parar”. A discussão entre ambos teria começado porque Webb decidiu sair de casa e levar as crianças.

O homem ainda disparou contra si mesmo, numa tentativa de suicídio que não deu certo. Ele foi levado a um hospital e liberado. Ele está preso.

(Com informações do portal Extra)

 


O Diário do Tocantins apoia a liberdade de opinião, mas é contra o uso de termos ofensivos. Os comentários listados abaixo estão sob responsabilidade de seus respectivos autores.

Diario dotocantins 240x240

diario to

ferpam 240x82

durax 240x72

pub diario folha da cidade 270 340

Todos os direitos reservados - Cidade Comunicação LTDA. Contato: falecom @ diariodotocantins.com.br.