CEOP GIF BRUNO

Z NOVO3

PAULO CARBEIRO EXPO MIRANORTE PRESIDENTE

O presidente do Sistema FAET/SENAR, Paulo Carneiro, acompanhado do superintendente da FAET, Frederico Sodré, participa nesta quarta-feira, 29, do primeiro dia da 22ª Exposição Agropecuária de Miranorte, que acontecerá às 20h, no Parque de Exposições Agropecuárias do município. A abertura oficial da temporada das Exposições Agropecuárias do Estado do Tocantins 2015 será na quinta-feira, 30 de abril, em Miranorte, mas Paulo Carneiro participará, no mesmo dia, em Brasília, de uma reunião com a ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, senadora Kátia Abreu, quando será apresentado, para discussão, um projeto de ações coordenadas pelo Ministério para o desenvolvimento da região norte.

Sobre as exposições agropecuárias no Tocantins, Paulo Carneiro destacou a confiança que possui nos presidentes de Sindicatos Rurais de todo o Tocantins, e garantiu que o estado vai realizar as melhores exposições agropecuárias de todos os tempos. “Será uma grande vitrine do nosso setor. Tenho a certeza que vamos realizar grandes negócios, bem como proporcionar diversão para todas as famílias tocantinenses”, assegurou Carneiro, reafirmando que a realização das exposições é fruto de boas parcerias, a exemplo do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, que através da ministra Kátia Abreu vai destinar recursos para os eventos, do Sebrae, do Governo do Estado, por meio da Secretária do Desenvolvimento da Agricultura e Pecuária e do grande envolvimento dos Sindicatos Rurais dos municípios.

Assessoria de Comunicação FAET/SENAR do Tocantins
Palmas-TO, 28 de abril de 2015





O Diário do Tocantins apoia a liberdade de opinião, mas é contra o uso de termos ofensivos. Os comentários listados abaixo estão sob responsabilidade de seus respectivos autores.

Web Banner 240x240px Palmas Saude

ferpam 240x82

ENERGISA BANNER SETEMBRO

durax 240x72

pub diario folha da cidade 270 340

PROMOVA SEU NEGÓCIO

Todos os direitos reservados - Cidade Comunicação LTDA. Contato: falecom @ diariodotocantins.com.br.