CEOP GIF BRUNO

Z NOVO3

COMERCIALIZANDO DROGAS

WhatsApp Image 2018 01 11 at 19.11.17Durante as buscas pessoais, os policiais apreenderam em poder dos suspeitos; uma balança de precisão, bem como várias porções de drogas já embaladas e prontas para a comercialização. Diante das evidências, os policiais conduziram Honorato e Diego para a Central de Flagrantes da Polícia Civil, em Miracema, onde ambos os homens foram autuados pela prática do crime de tráfico de drogas. Foto: WhatsApp Image 2018 01 11 at 19.11.17

 

A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da Delegacia de Miranorte, com apoio da Polícia Militar, efetuou, no final da tarde desta quinta-feira, 11, a prisão em flagrante, por tráfico de drogas, de Honorato Euzébio de Souza, vulgo “Miague”, de 55 anos de idade e Diego Alves Santos, vulgo “Diguinho”, de 20 anos.

Conforme o delegado Tiago Xavier, responsável pelo caso, Honorato e Diego já eram investigados pela Polícia Civil, devido a suspeita de ambos os homens estarem envolvidos com o tráfico de drogas na cidade e, na tarde de hoje, os policiais civis avistaram os dois indivíduos em atitude suspeita e efetuaram a abordagem dos indivíduos.

Durante as buscas pessoais, os policiais apreenderam em poder dos suspeitos; uma balança de precisão, bem como várias porções de drogas já embaladas e prontas para a comercialização. Diante das evidências, os policiais conduziram Honorato e Diego para a Central de Flagrantes da Polícia Civil, em Miracema, onde ambos os homens foram autuados pela prática do crime de tráfico de drogas.

Após os procedimentos legais cabíveis, Diego e Honorato foram recolhidos à carceragem da Cadeia Pública de Miracema, onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário.

Rogério de Oliveira/Governo do Tocantins


O Diário do Tocantins apoia a liberdade de opinião, mas é contra o uso de termos ofensivos. Os comentários listados abaixo estão sob responsabilidade de seus respectivos autores.

Diario dotocantins 240x240

diario to

ferpam 240x82

durax 240x72

pub diario folha da cidade 270 340

Todos os direitos reservados - Cidade Comunicação LTDA. Contato: falecom @ diariodotocantins.com.br.