CEOP GIF BRUNO

Z NOVO3

zona miranorte

zona miranorte

O Juiz Eleitoral Cledson José Dias Nunes e os servidores da 28ª Zona Eleitoral de Miranorte receberam durante sessão ordinária do Tribunal Pleno, o certificado NBR ISO 9001:2008, referente ao Processo de Atendimento ao Eleitor. O selo foi entregue pela presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins (TRE-TO), desembargadora Jacqueline Adorno.

Os processos de Inspeção nas Zonas Eleitorais e Atendimento ao Eleitor foram avaliados pelo Instituto Totum por meio de auditoria externa, em maio deste ano. O Cartório Eleitoral de Miranorte é o primeiro do interior, em âmbito nacional, a conseguir a certificação de qualidade. Com isso, a Justiça Eleitoral ampliou a excelência certificada dos serviços oferecidos à sociedade. Desde 2005, os processos que compreendem a realização das eleições já têm esse reconhecimento.

Na oportunidade, a presidente enalteceu o trabalho de todos os servidores que contribuíram para esse avanço da Justiça Eleitoral do Tocantins. “É um orgulho muito grande para este Regional ver o primeiro Cartório Eleitoral do país com a certificação ISO 9001”, destacou.

Os membros da Corte prestaram homenagens e fizeram considerações ao trabalho realizado pelos servidores da 28ª Zona Eleitoral de Miranorte. A juíza Denise Dias Dutra Drumond destacou a importância de homenagear os servidores. “Esse evento que hoje realizamos aqui é um exemplo concreto da realidade de que o Tocantins é o estado do futuro do Brasil, da cidade de Miranorte veio à certificação pioneira em todo o país.”

O juiz eleitoral da 28ª ZE, Cledson José Dias Nunes, agradeceu o apoio que recebeu dos servidores do Tribunal e da atual gestão. “Quando nos foi confiada essa tarefa de passar pelo processo de certificação, como primeiro cartório eleitoral do país, eu tinha certeza que conseguiríamos, porque confio na equipe. Esse resultado só foi possível com orientação e trabalho conjunto, tanto dos servidores do cartório eleitoral, quanto do TRE. Para nós essa certificação é a prova de que o trabalho que a gente desenvolve há anos no cartório eleitoral, hoje é reconhecido e visto com excelência.”

Para o chefe de Cartório de Miranorte, Michel Silva Azevedo, os trabalhos desenvolvidos pela equipe da 28ª ZE sempre primou pela qualidade dos serviços prestados aos cidadãos. “Nesse percurso, foi necessário documentar, procedimentar o atendimento para atender às exigências da NBR ISO 9001:2008. Ou seja, inserir o atendimento ao eleitor da 28ª ZE ao Sistema de Gestão da Qualidade do TRE-TO”, disse Michel sobre os preparativos para as auditorias no processo de Atendimento ao Eleitor.

Participaram da solenidade o Juiz Eleitoral da 28ª Zona Eleitoral, Cledson José Dias Nunes, o Chefe de Cartório, Michel Silva Azevedo, e os servidores da 28ª ZE, Julia de Sousa Cabral, Rosvaldina Rodrigues Damasceno Junqueira e Samuel Barbosa e Queiroz.

Publicação da Ascom/TRE


O Diário do Tocantins apoia a liberdade de opinião, mas é contra o uso de termos ofensivos. Os comentários listados abaixo estão sob responsabilidade de seus respectivos autores.

Web Banner 240x240px Palmas Saude

ferpam 240x82

ENERGISA BANNER SETEMBRO

durax 240x72

pub diario folha da cidade 270 340

PROMOVA SEU NEGÓCIO

Todos os direitos reservados - Cidade Comunicação LTDA. Contato: falecom @ diariodotocantins.com.br.