CEOP GIF BRUNO

Z NOVO3

Capturar.JPG

A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Miracema do Tocantins, prendeu, na tarde desta sexta-feira, 1, Ivonaldo Ribeiro de Sousa, de 22 anos de idade. Ele é suspeito pela prática de vários furtos a residências e estabelecimentos comerciais daquele município e foi preso, mediante o cumprimento de um mandado de prisão preventiva, expedido pelo Juízo da Comarca de Miracema.  

Conforme as investigações da Polícia Civil, Ivonaldo teve a prisão preventiva decretada após se evadir da Cadeia Pública local, onde cumpria pena, em regime semi-aberto pela prática de vários furtos. Após receber a ordem judicial, a equipe de policiais da DP de Miracema deu início às buscas no sentido de localizar e prender o acusado.

Nessa sexta-feira, os policiais civis obtiveram a informação de que Ivonaldo estaria escondido em uma chácara, na zona rural de Miracema. De imediato, os policiais civis foram até o local e, após efetuar um cerco à propriedade, capturaram o acusado, enquanto este tentava empreender fuga mais uma vez. Com Ivonaldo, foram encontrados vários objetos furtados por ele recentemente.

O indivíduo foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Miracema e, após os procedimentos cabíveis, foi encaminhado novamente à Cadeia Pública local, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

 

SSP-TO 


O Diário do Tocantins apoia a liberdade de opinião, mas é contra o uso de termos ofensivos. Os comentários listados abaixo estão sob responsabilidade de seus respectivos autores.

Web Banner 240x240px Palmas Saude

ferpam 240x82

ENERGISA BANNER SETEMBRO

durax 240x72

pub diario folha da cidade 270 340

PROMOVA SEU NEGÓCIO

Todos os direitos reservados - Cidade Comunicação LTDA. Contato: falecom @ diariodotocantins.com.br.