CEOP GIF BRUNO

Z NOVO3

maconha em miracema pcConforme o delegado regional Clecyws Antônio de Castro Alves, Julit foi capturado após alguns dias de investigação, quando foi constatado que o indivíduo estava comercializado drogas, na cidade de Miracema. Durante a abordagem, os policiais civis encontraram em poder de Julit, 400 gramas de maconha, R$ 410,00 em dinheiro, além de material utilizado para embalar o entorpecente.

Uma ação conjunta realizada nesta segunda-feira, 6, pela Delegacia de Polícia de Miracema do Tocantins e pela Delegacia Especializada no Atendimento a Mulher daquela cidade, resultou na prisão em flagrante de Julit da Silva, 20 anos de idade. Ele é suspeito pela prática do crime de tráfico de drogas e foi capturado, quando se encontrava em sua residência.

Conforme o delegado regional Clecyws Antônio de Castro Alves, Julit foi capturado após alguns dias de investigação, quando foi constatado que o indivíduo estava comercializado drogas, na cidade de Miracema. Durante a abordagem, os policiais civis encontraram em poder de Julit, 400 gramas de maconha, R$ 410,00 em dinheiro, além de material utilizado para embalar o entorpecente.

Diante dos fatos, Julit foi encaminhado à Central de Flagrantes de Miracema do Tocantins e, após as providências legais cabíveis, o mesmo foi recolhido à Cadeia Pública da cidade, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Rogério de Oliveira/Governo do Tocantins


O Diário do Tocantins apoia a liberdade de opinião, mas é contra o uso de termos ofensivos. Os comentários listados abaixo estão sob responsabilidade de seus respectivos autores.

ferpam 240x82

ENERGISA BANNER SETEMBRO

durax 240x72

pub diario folha da cidade 270 340

PROMOVA SEU NEGÓCIO

Todos os direitos reservados - Cidade Comunicação LTDA. Contato: falecom @ diariodotocantins.com.br.