CEOP GIF BRUNO

Z NOVO3

maconha em miracema pcConforme o delegado regional Clecyws Antônio de Castro Alves, Julit foi capturado após alguns dias de investigação, quando foi constatado que o indivíduo estava comercializado drogas, na cidade de Miracema. Durante a abordagem, os policiais civis encontraram em poder de Julit, 400 gramas de maconha, R$ 410,00 em dinheiro, além de material utilizado para embalar o entorpecente.

Uma ação conjunta realizada nesta segunda-feira, 6, pela Delegacia de Polícia de Miracema do Tocantins e pela Delegacia Especializada no Atendimento a Mulher daquela cidade, resultou na prisão em flagrante de Julit da Silva, 20 anos de idade. Ele é suspeito pela prática do crime de tráfico de drogas e foi capturado, quando se encontrava em sua residência.

Conforme o delegado regional Clecyws Antônio de Castro Alves, Julit foi capturado após alguns dias de investigação, quando foi constatado que o indivíduo estava comercializado drogas, na cidade de Miracema. Durante a abordagem, os policiais civis encontraram em poder de Julit, 400 gramas de maconha, R$ 410,00 em dinheiro, além de material utilizado para embalar o entorpecente.

Diante dos fatos, Julit foi encaminhado à Central de Flagrantes de Miracema do Tocantins e, após as providências legais cabíveis, o mesmo foi recolhido à Cadeia Pública da cidade, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Rogério de Oliveira/Governo do Tocantins


O Diário do Tocantins apoia a liberdade de opinião, mas é contra o uso de termos ofensivos. Os comentários listados abaixo estão sob responsabilidade de seus respectivos autores.

durax 240x72

OUTUBRO 6

ferpam 240x82

ENERGISA BANNER SETEMBRO

pub diario folha da cidade 270 340

PROMOVA SEU NEGÓCIO

Todos os direitos reservados - Cidade Comunicação LTDA. Contato: falecom @ diariodotocantins.com.br.