CEOP GIF BRUNO

Z NOVO3

OS TRÊS INDIVÍDUOS ABUSARAM SEXUALMENTE DE UMA MENINA DE 11 ANOS DE IDADE

ESTU.MIRACEMA ABRIL 2015A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da Delegacia Especializada no Atendimento a Mulher (DEAM), de Miracema do Tocantins efetuou, no dia 10, as prisões de José Alves Pereira, de 38 anos de idade, Domingos Pereira Bezerra, de 43 anos e Manoel da Conceição de França, de 61 anos.

Eles são suspeitos pela prática do crime de estupro de vulnerável e foram capturados, mediante cumprimento a mandados de prisão temporária, quando se encontravam em diferentes pontos de Miracema. De acordo com o delegado regional Clecyws Antônio de Castro Alves, após algumas semanas de investigações conduzidas pela equipe da DEAM, ficou constatado que os três indivíduos abusaram sexualmente de uma menina de 11 anos de idade.

Com base nas investigações, a delegada responsável pelo caso representou, junto ao Poder Judiciário, pelas prisões dos três suspeitos, as quais foram concedidas e cumpridas, nesta terça-feira. Após os procedimentos legais cabíveis, os homens foram recolhidos à Cadeia Pública de Miracema, onde permanecerão à disposição da Justiça.

Rogério de Oliveira/Governo do Tocantins


O Diário do Tocantins apoia a liberdade de opinião, mas é contra o uso de termos ofensivos. Os comentários listados abaixo estão sob responsabilidade de seus respectivos autores.

Web Banner 230x230px Energisa Dom Orione 2018 3

Banners Sites 240x240

ferpam 240x82

durax 240x72

pub diario folha da cidade 270 340

Todos os direitos reservados - Cidade Comunicação LTDA. Contato: falecom @ diariodotocantins.com.br.