CEOP GIF BRUNO

Z NOVO3

FATALIDADE

d3b7a72ef98dc4038e4c1eaecd9cbd8f CopiaVeículo bateu na corremão da ponte e caiu no Riacho Cipó (Crédito foto: Reprodução do Whatsapp)

Um acidente grave envolvendo um veículo GM Celta, placa MWG 0655 – TO, Araguaína, trafegava com 5 ocupantes, moradores na cidade de Araguaína - TO, bateu no corremão da ponte e caiu no Ribeirão Cipó – 30 km da cidade de Carolina –, nas proximidades das Cachoeiras do Itapecurú, por volta das 16 horas.

No local morreram Maria de Jesus de Sousa, 27 anos, Mateus Sousa de Melo, 12 anos, e o enfermeiro Luís Martins de Melo Junior, 40 anos. Uma mulher e um bebê foram levados para o Hospital Municipal de Carolina, de onde devem ser encaminhados para a atendimento especializado em Araguaína.

Conforme o comandante da 2ª CIA de Policiamento, Tenente Rogélio, que esteve no local do acidente, o motorista pode ter perdido o controle da direção do veículo ao entrar sobre a ponte.

As primeiras informações sobre o acidente dão conta de que as vítimas que moravam em Araguaína (TO) haviam passado o feriado com familiares na cidade de Loreto (MA) e retornavam para sua cidade.

Fonte: ASMOIMP com Jesnem Morais (Duduzão)


O Diário do Tocantins apoia a liberdade de opinião, mas é contra o uso de termos ofensivos. Os comentários listados abaixo estão sob responsabilidade de seus respectivos autores.

300x250 1

Banners Sites 240x240

ferpam 240x82

ENERGISA BANNER SETEMBRO

durax 240x72

pub diario folha da cidade 270 340

PROMOVA SEU NEGÓCIO

Todos os direitos reservados - Cidade Comunicação LTDA. Contato: falecom @ diariodotocantins.com.br.