CEOP GIF BRUNO

Z NOVO3

O helicóptero teria como donos o cirurgião e o dono da Óticas Veja, Viégas.

20180401 193247O helicóptero que caiu no domingo dia 1º de abril à tarde entre as cidades de Axixá em Rosário, transporta três médicos. O cirurgião vascular Rodrigo Capobiano Braga e o anestesista Jonas. O terceiro foi o piloto e investigador de polícia Alfredo. O quarto, médico Kleber Luz, cirurgião primo do Jonas. O helicóptero teria como donos o cirurgião e o dono da Óticas Veja, Viégas.

A Secretaria de Segurança Pública do Maranhão (SSP-MA) informa que na tarde dodomingo (1), o helicóptero - modelo Robson 44, prefixo PP- WRV- caiu em uma fazenda localizada entre os povoados Miritil e Lentel, próximo ao município de Rosário.

Equipes do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão, uma ambulância e um caminhão de combate a incêndio foram mobilizados para a operação de resgate das quatro vítimas que estavam presas nas ferragens da aeronave.

VÍTIMAS

Os tripulantes foram identificados como sendo, do cirurgião vascular Rodrigo Capobiano Braga e o anestesista Jonas. O terceiro foi o piloto e investigador de polícia Alfredo. O quarto, médico Kleber Luz, cirurgião primo do Jonas. O helicóptero teria como donos o cirurgião e o dono da Óticas Veja, Viégas.

As investigações ficarão sob a responsabilidade do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa), da Aeronautica.

Fontes:jhivago Sales , ASMOIMP com Jesnem Morais( Duduzão)e  Luis Cardoso BASTIDORES DA NOTÍCIA


O Diário do Tocantins apoia a liberdade de opinião, mas é contra o uso de termos ofensivos. Os comentários listados abaixo estão sob responsabilidade de seus respectivos autores.

Mídias Sites 240x240

ferpam 240x82

diario do tocantins OBRAS PELA CIDADE 240x570 1

durax 240x72

pub diario folha da cidade 270 340

Todos os direitos reservados - Cidade Comunicação LTDA. Contato: falecom @ diariodotocantins.com.br.