CEOP GIF BRUNO

Z NOVO3

O helicóptero teria como donos o cirurgião e o dono da Óticas Veja, Viégas.

20180401 193247O helicóptero que caiu no domingo dia 1º de abril à tarde entre as cidades de Axixá em Rosário, transporta três médicos. O cirurgião vascular Rodrigo Capobiano Braga e o anestesista Jonas. O terceiro foi o piloto e investigador de polícia Alfredo. O quarto, médico Kleber Luz, cirurgião primo do Jonas. O helicóptero teria como donos o cirurgião e o dono da Óticas Veja, Viégas.

A Secretaria de Segurança Pública do Maranhão (SSP-MA) informa que na tarde dodomingo (1), o helicóptero - modelo Robson 44, prefixo PP- WRV- caiu em uma fazenda localizada entre os povoados Miritil e Lentel, próximo ao município de Rosário.

Equipes do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão, uma ambulância e um caminhão de combate a incêndio foram mobilizados para a operação de resgate das quatro vítimas que estavam presas nas ferragens da aeronave.

VÍTIMAS

Os tripulantes foram identificados como sendo, do cirurgião vascular Rodrigo Capobiano Braga e o anestesista Jonas. O terceiro foi o piloto e investigador de polícia Alfredo. O quarto, médico Kleber Luz, cirurgião primo do Jonas. O helicóptero teria como donos o cirurgião e o dono da Óticas Veja, Viégas.

As investigações ficarão sob a responsabilidade do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa), da Aeronautica.

Fontes:jhivago Sales , ASMOIMP com Jesnem Morais( Duduzão)e  Luis Cardoso BASTIDORES DA NOTÍCIA


O Diário do Tocantins apoia a liberdade de opinião, mas é contra o uso de termos ofensivos. Os comentários listados abaixo estão sob responsabilidade de seus respectivos autores.

Diario dotocantins 240x240

diario to

ferpam 240x82

durax 240x72

pub diario folha da cidade 270 340

Todos os direitos reservados - Cidade Comunicação LTDA. Contato: falecom @ diariodotocantins.com.br.