CEOP GIF BRUNO

Z NOVO3

bruno-3.jpg

Um homem foi perseguido por rivais e alvejado a tiros por volta das 14h30 desta quarta-feira (29/06) no Conjunto Colinas da Alvorada II, Bairro João XXIII, em Parnaíba. Segundo informações da Polícia Militar, Bruno Carvalho Silva, 21 anos, foi surpreendido por rivais que estavam em uma motocicleta de cor preta.

O homem que estava na garupa da moto estava portando arma de fogo e foi quem efetuou os disparos contra Bruno. Segundo o sargento Anchieta, a vítima saiu correndo quando foi atingida com dois tiros, pulou cercas das casas e se refugiou em uma residência na Quadra 37.

Bruno Carvalho foi atingido com um tiro no ombro direito e outro na perna esquerda. Mesmo baleado fugiu para não ser moto. Ele informou à polícia que não reconheceu a dupla que tentou contra sua vida, pois estavam de preto e com capacetes.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prestou socorra a vítima de tentativa de homicídio, que estava caída em uma calçada da residência, e depois foi conduzida para o hospital estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) e não corre risco de morte.

(*Portal Costa Norte)


O Diário do Tocantins apoia a liberdade de opinião, mas é contra o uso de termos ofensivos. Os comentários listados abaixo estão sob responsabilidade de seus respectivos autores.

durax 240x72

banner 300x250

ferpam 240x82

ENERGISA BANNER SETEMBRO

pub diario folha da cidade 270 340

PROMOVA SEU NEGÓCIO

Todos os direitos reservados - Cidade Comunicação LTDA. Contato: falecom @ diariodotocantins.com.br.