CEOP GIF BRUNO

Z NOVO3

IMG 20170120 WA0518Ana Luíza Silva Chavier, a vitima estava de bicicleta quando foi colidida pelo caminhão /PINHEIROFOTO

O motorista de um caminhão bau avançou a preferencia e atropelou na manhã de sexta feira(20), Ana Luíza Silva Chavier, a vitima estava de bicicleta quando foi colidida pelo caminhão, avançou a preferencia, o corpo da ciclista ficou embaixo do caminhão, o motorista após atropelamento fugiu do local, o acidente aconteceu no cruzamento da ruas São Sebastião com Euclides da Cunha.

Perito do ICRIM esteve no local fazendo a pericia, uma guarnição da polícia militar também esteve no local para impedir que caminhão fosse depredado.

A policia militar fez a apreensão do caminhão de placa OMR-0705-Goiânia,(GO) e apresentou na Delegacia Regional de Segurança, o advogado do motorista esteve no Plantão Central acompanhando a entrega do caminhão, ele informou que o motorista deve se apresentar na Delegacia de Transito, informações que Ana Luíza, era natural de estado do Pará, e estava morando em Imperatriz para concluir seus estudos.

Fonte - Notícias da Foto - A Notícia Completa


O Diário do Tocantins apoia a liberdade de opinião, mas é contra o uso de termos ofensivos. Os comentários listados abaixo estão sob responsabilidade de seus respectivos autores.

Diario dotocantins 240x240

diario to

ferpam 240x82

durax 240x72

pub diario folha da cidade 270 340

Todos os direitos reservados - Cidade Comunicação LTDA. Contato: falecom @ diariodotocantins.com.br.