CEOP GIF BRUNO

Z NOVO3

IMG 20170120 WA0518Ana Luíza Silva Chavier, a vitima estava de bicicleta quando foi colidida pelo caminhão /PINHEIROFOTO

O motorista de um caminhão bau avançou a preferencia e atropelou na manhã de sexta feira(20), Ana Luíza Silva Chavier, a vitima estava de bicicleta quando foi colidida pelo caminhão, avançou a preferencia, o corpo da ciclista ficou embaixo do caminhão, o motorista após atropelamento fugiu do local, o acidente aconteceu no cruzamento da ruas São Sebastião com Euclides da Cunha.

Perito do ICRIM esteve no local fazendo a pericia, uma guarnição da polícia militar também esteve no local para impedir que caminhão fosse depredado.

A policia militar fez a apreensão do caminhão de placa OMR-0705-Goiânia,(GO) e apresentou na Delegacia Regional de Segurança, o advogado do motorista esteve no Plantão Central acompanhando a entrega do caminhão, ele informou que o motorista deve se apresentar na Delegacia de Transito, informações que Ana Luíza, era natural de estado do Pará, e estava morando em Imperatriz para concluir seus estudos.

Fonte - Notícias da Foto - A Notícia Completa


O Diário do Tocantins apoia a liberdade de opinião, mas é contra o uso de termos ofensivos. Os comentários listados abaixo estão sob responsabilidade de seus respectivos autores.

Negociação de Dividas Energisa 240x240 2

Web Banner 240x240px Cidade Encantada Energisa PP

ferpam 240x82

durax 240x72

pub diario folha da cidade 270 340

Todos os direitos reservados - Cidade Comunicação LTDA. Contato: falecom @ diariodotocantins.com.br.