CEOP GIF BRUNO

Z NOVO3

IMG 20170204 nnWA0005Durante o interrogatório Emanoel confessou ter praticado o crime bárbaro, porém alegou que apenas se defendeu de injusta agressão. O Inquérito Policial está sendo presidido pelo Delegado Jean Gustavo Algarves, tendo participado ainda da operação o Investigadores Leniel, Cabral, Nielson, Gean Carlos e Rafael.

A Polícia Civil, através da Delegacia de Homicídios de Imperatriz, deu cumprimento na tarde de sexta feira (10) á um Mandado de Prisão Temporária em desfavor de Emanoel de Brito da Silva, investigado por ter sido o autor do homicídio que vitimou o mototaxista Jeovanio Ribeiro Alves.

O assassinato do mototaxista ocorreu na madrugada na sexta-feira, 3 de fevereiro. Jeovanio foi encontrado morto em uma rua do bairro Habitar Brasil, próximo ao prédio em construção da Funac.

O corpo estava com várias perfurações ocasionadas por arma branca, e com um corte profundo no pescoço, tendo inclusive o assassino deixado a faca cravada

Durante o interrogatório Emanoel confessou ter praticado o crime bárbaro, porém alegou que apenas se defendeu de injusta agressão. O Inquérito Policial está sendo presidido pelo Delegado Jean Gustavo Algarves, tendo participado ainda da operação o Investigadores Leniel, Cabral, Nielson, Gean Carlos e Rafael.

O acusado do homicídio após sua prisão foi levado ainda na tarde de sexta feira para Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz, no Bairro Parque do Buriti.

Fonte: Notícias da Foto - A notícia compléta - PINHEIROFOTO


O Diário do Tocantins apoia a liberdade de opinião, mas é contra o uso de termos ofensivos. Os comentários listados abaixo estão sob responsabilidade de seus respectivos autores.

Negociação de Dividas Energisa 240x240 2

Web Banner 240x240px Cidade Encantada Energisa PP

ferpam 240x82

durax 240x72

pub diario folha da cidade 270 340

Todos os direitos reservados - Cidade Comunicação LTDA. Contato: falecom @ diariodotocantins.com.br.