CEOP GIF BRUNO

Z NOVO3

IMG 20170204 nnWA0005Durante o interrogatório Emanoel confessou ter praticado o crime bárbaro, porém alegou que apenas se defendeu de injusta agressão. O Inquérito Policial está sendo presidido pelo Delegado Jean Gustavo Algarves, tendo participado ainda da operação o Investigadores Leniel, Cabral, Nielson, Gean Carlos e Rafael.

A Polícia Civil, através da Delegacia de Homicídios de Imperatriz, deu cumprimento na tarde de sexta feira (10) á um Mandado de Prisão Temporária em desfavor de Emanoel de Brito da Silva, investigado por ter sido o autor do homicídio que vitimou o mototaxista Jeovanio Ribeiro Alves.

O assassinato do mototaxista ocorreu na madrugada na sexta-feira, 3 de fevereiro. Jeovanio foi encontrado morto em uma rua do bairro Habitar Brasil, próximo ao prédio em construção da Funac.

O corpo estava com várias perfurações ocasionadas por arma branca, e com um corte profundo no pescoço, tendo inclusive o assassino deixado a faca cravada

Durante o interrogatório Emanoel confessou ter praticado o crime bárbaro, porém alegou que apenas se defendeu de injusta agressão. O Inquérito Policial está sendo presidido pelo Delegado Jean Gustavo Algarves, tendo participado ainda da operação o Investigadores Leniel, Cabral, Nielson, Gean Carlos e Rafael.

O acusado do homicídio após sua prisão foi levado ainda na tarde de sexta feira para Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz, no Bairro Parque do Buriti.

Fonte: Notícias da Foto - A notícia compléta - PINHEIROFOTO


O Diário do Tocantins apoia a liberdade de opinião, mas é contra o uso de termos ofensivos. Os comentários listados abaixo estão sob responsabilidade de seus respectivos autores.

Diario dotocantins 240x240

diario to

ferpam 240x82

durax 240x72

pub diario folha da cidade 270 340

Todos os direitos reservados - Cidade Comunicação LTDA. Contato: falecom @ diariodotocantins.com.br.