CEOP GIF BRUNO

Z NOVO3

fbwtrh.jpg

O corpo do jovem Carlos Augusto Lourenço, de 24 anos, que morreu afogado por volta das 14h de domingo (05/06) no rio Parnaíba, Bairro Igaraçu, boiou às 17h40 desta segunda-feira (06/06). Uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar, comandada pelo sargento Costa, realizou buscar durante todo o dia na região em o jovem morreu. No final da tarde as buscas foram cessadas.

Quando os bombeiros chegaram ao 2º Batalhão do Corpo de Bombeiros Militar do Piauí, receberam a notícia de que o jovem teria boiado. Tanto os bombeiros militares como uma equipe do Posto Avançado do IML de Parnaíba foram até o local. O corpo foi removido. Carlos boiou próximo ao lugar onde morreu afogado. O subtenente Edivan Conrado havia informado no domingo que no fundo no rio haviam muitos galhos e pedaços de rede de pesca. Ele precisou de uma faca para se livrar dos empecilhos.
O rio Parnaíba não é propício para banhos devido a correnteza, a profundidade e as águas barrentas. Muitos já morreram devido a estas condições e a ingestão de bebida alcoólica. Carlos Augusto Lourenço veio com um amigo conhecer o litoral do Piauí e gostou muito da região, inclusive, fez planos para retornar e passar em torno de dez dias em Parnaíba. Ele era de Osasco, Estado de São Paulo.

(Por Daniel Santos Portalcostanorte)


O Diário do Tocantins apoia a liberdade de opinião, mas é contra o uso de termos ofensivos. Os comentários listados abaixo estão sob responsabilidade de seus respectivos autores.

Diario dotocantins 240x240

diario to

ferpam 240x82

durax 240x72

pub diario folha da cidade 270 340

Todos os direitos reservados - Cidade Comunicação LTDA. Contato: falecom @ diariodotocantins.com.br.