CEOP GIF BRUNO

Z NOVO3

fbwtrh.jpg

O corpo do jovem Carlos Augusto Lourenço, de 24 anos, que morreu afogado por volta das 14h de domingo (05/06) no rio Parnaíba, Bairro Igaraçu, boiou às 17h40 desta segunda-feira (06/06). Uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar, comandada pelo sargento Costa, realizou buscar durante todo o dia na região em o jovem morreu. No final da tarde as buscas foram cessadas.

Quando os bombeiros chegaram ao 2º Batalhão do Corpo de Bombeiros Militar do Piauí, receberam a notícia de que o jovem teria boiado. Tanto os bombeiros militares como uma equipe do Posto Avançado do IML de Parnaíba foram até o local. O corpo foi removido. Carlos boiou próximo ao lugar onde morreu afogado. O subtenente Edivan Conrado havia informado no domingo que no fundo no rio haviam muitos galhos e pedaços de rede de pesca. Ele precisou de uma faca para se livrar dos empecilhos.
O rio Parnaíba não é propício para banhos devido a correnteza, a profundidade e as águas barrentas. Muitos já morreram devido a estas condições e a ingestão de bebida alcoólica. Carlos Augusto Lourenço veio com um amigo conhecer o litoral do Piauí e gostou muito da região, inclusive, fez planos para retornar e passar em torno de dez dias em Parnaíba. Ele era de Osasco, Estado de São Paulo.

(Por Daniel Santos Portalcostanorte)


O Diário do Tocantins apoia a liberdade de opinião, mas é contra o uso de termos ofensivos. Os comentários listados abaixo estão sob responsabilidade de seus respectivos autores.

Negociação de Dividas Energisa 240x240 2

Web Banner 240x240px Cidade Encantada Energisa PP

ferpam 240x82

durax 240x72

pub diario folha da cidade 270 340

Todos os direitos reservados - Cidade Comunicação LTDA. Contato: falecom @ diariodotocantins.com.br.