CEOP GIF BRUNO

Z NOVO3

SERGIO MATIAS BLOG Jheyson Francisco dos Santos foi morto e Maycon Douglas Paulino ferido por tiro e golpe de foice foi preso, o assassino fugiu. Fotos: Blog SERGIOMATIAS

Por volta das 11 horas do dia 24, uma briga travada entre dois homens utilizando armas brancas e de fogo acabou com um dos envolvidos sendo morto com uma faca cravada no peito, além de várias outras facadas pelo corpo. A vítima foi identificada como Jheyson Francisco dos Santos, de 18 anos.

O acusado de cometer o crime fugiu, mas foi localizado momentos depois ao procurar socorro em uma unidade de saúde de Alto Alegre do Maranhão, onde ocorreu o caso.

PRESO

Maycon Douglas Paulino de Sousa, de 23 anos, conhecido como ‘Douglinhas’, e que já responde por outros crimes, tendo inclusive, cumprido pena recentemente, foi ferido por um tiro na cabeça, outro no pescoço, e por um golpe de foice no braço.

A briga ocorreu na rua do Sigilo e, de acordo com o que populares repassaram à polícia, os dois envolvidos tinham rixas e sempre falavam que acertariam as contas. A polícia ainda procura por um terceiro envolvido na briga, até ofechamento dessa ediçãol.

‘Douglinhas’ estava preso há menos de 1 mês, quando acabou ganhando da justiça o direito de responder pelos crimes em liberdade.

Fonte e fotografias: Blog SERGIOMATIAS


O Diário do Tocantins apoia a liberdade de opinião, mas é contra o uso de termos ofensivos. Os comentários listados abaixo estão sob responsabilidade de seus respectivos autores.

durax 240x72

assembrleia 240

ferpam 240x82

ENERGISA BANNER SETEMBRO

pub diario folha da cidade 270 340

PROMOVA SEU NEGÓCIO

Todos os direitos reservados - Cidade Comunicação LTDA. Contato: falecom @ diariodotocantins.com.br.